Acústica Médica

Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Julho 2020

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Assistência ao domicílio inexistente!

Lígia Camarão apresentou a reclamação

Sou portadora de Síndrome de Méniere, o que me deixou com uma perda de audição grave. Aconselhada pelo meu médico, recorri à prótese auditiva para melhorar a minha qualidade de vida.
Recorri aos serviços da Acústica Médica e coloquei o aparelho de ultima geração presente no mercado naquela altura. Ao início tudo correu bem, mas passado alguns largos meses e devido à incompatibilidade de horários entre a loja e o meu horário de trabalho, pedi a assistência ao domicilio à qual tenho direito. A 1ª vez e depois de 3 tentativas falhadas de o técnico nunca aparecer, lá consegui que o senhor se dignasse a fazer o seu trabalho. A partir de ai e de há uns anos para cá, nunca mais consegui obter assistência.
Ou marco ás 10h e o técnico aparece ao 12h...e claro, como tenho de trabalhar, acabo por sair de casa, ou marco e o técnico não vem e volto a marca e não vem e volto a marcar e não vem!
A juntar a esta situação, a ultima vez que liguei a pedir as pilhas, estranhei o tempo de espera...liguei novamente e a resposta da senhor foi, "peço desculpa, mas esqueceram de enviar"! Fantástico!
Agora para ajudar, tenho uma senhora de seu nome Rute que penso ser uma técnica que me ligou á umas semanas, após eu ter deixado uma reclamação no site do Facebook da Acústica Médica. A senhora, super bruta a falar, começou por me tentar passar um raspanete a dizer que a culpa nem sempre é dos técnicos...apesar de eu lhe ter dito umas 3xs que a culpa não seria de certeza dela, porque era a 1ªx que estava a falar com a senhora! No entanto, a chamada caiu porque me encontrava num transporte público com pouca rede, e a senhor mandou-me uma sms a dizer para quando quisesse marcar para lhe ligar.
Entretanto, eu fui trabalhar e quando fui para ligar já não eram horas decentes. E confesso fiquei tão desiludida com a Acustica Médica, que uma vez até me ligaram para retirar uma critica que tinha deixado na página do facebook!
Qual não é o meu espanto da situação RIDICULA que se desenrolou nos dias seguintes. Essa senhora Rute, não contente com o "raspanete" que me tinha dado, começa a ligar para o meu pai, que na altura tinha deixado o seu contacto também na Acustica Médica, porque eu era uma adolescente! Hoje sou uma mulher adulta e tenho uma técnica a ligar para o meu pai, a dizer literalmente que "anda a levar nas orelhas, por causa da reclamação que eu fiz"! Mas o que é isto? Então mas agora, os funcionários da Acustica Médica, ligam para familiares dos doentes a fazer queixas? Ainda mais depois de eu ter dito váriasssss vezes a essa senhora que isto não era nada com ela, porque na vida tinha falado com ela ou sabia sequer da sua existência! Pergunto-me que idade terá essa senhora, para ligar a fazer o que eu chamo "queixinhas".
Enfim, acho rídiculo e por isso mesmo vou mudar para a concorrência. Alias, já me arrependi várias vezes de ter "enviado" familiares e amigos para a Acústica Médica.

19 Ago2016
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos Senhores
Em primeiro lugar agradecemos a exposição da reclamação, já que só o conhecimento dos problemas e a correção das práticas nos permitirá evoluir para, um cada vez melhor, serviço aos nossos clientes.
Após consulta a todas as partes envolvidas, concluímos que o processo vem de uma sequência de mal-entendidos e um tratamento da situação menos esclarecido, do que seria exigível, por parte da Acústica Médica.
Por esse facto apresentámos, telefonicamente, as nossas desculpas à Sra. D. Lígia Camarão e seu pai, esclarecemos os mal-entendidos e garantimos que serão tomadas as providências necessárias para que situações, como as descritas, sejam evitadas.
No que respeita à assistência, propriamente dita, encontra-se em fase de resolução, tendo em conta que aguardamos a disponibilidade da D. Lígia para nos receber.
Mais informamos que, relativamente a este processo, ou qualquer outro esclarecimento, estaremos sempre ao vosso dispor no nosso SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE, telefone 218 426 800.
Ofelia Janeiro

14 Set2016
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

Tendo em conta que, dada a falta de disponibilidade da D. Lígia, ficou acordado com a mesma que a marcação de visita ficaria dependente do seu contacto com a Acústica Médica, agradecemos que considerem esta reclamação resolvida.

Ofélia Janeiro