Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA

HELIA CORREIA
HELIA CORREIA apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

O meu pai(José António Correia do Serro) é cliente da Acústica Médica (loja de Beja- Sr. Miguel Ramalho) desde janeiro/ de 2017, onde na altura da compra de 1 aparelho auditivo, lhe garantiram assistência técnica sempre que precisasse.
O mesmo disse ser um aparelho com inúmeras possibilidade de ajustamento e que seria o mais indicado para o caso.
Passou o tempo e as assistências domiciliarias até hoje fora praticamente inexistentes , ainda só foram lá 2 únicas vezes, e o meu pai paga e não ouve. Até que eu decidi que a Acústica Medica não goza mais o meu pai, só são muito prontos para vender depois prestar assistência não é verdade.
Sendo ele uma pessoa já de certa idade em que o nível de surdez ficou bastante elevado, e devido à dificuldade em conduzir, e ainda existe uma distância de 36 Kms entre a sua residência e a loja de Beja, solicitámos que o Técnico se desloca-se ao domicílio pois o aparelho não se encontra a funcionar, assim como lhe disseram que ajustavam o mesmo ao telemóvel, e até hoje,NADA.. .
Após contacto o técnico, Sr. Miguel Ramalho informou que iria à mais ou menos 3 semanas atrás à residência do meu pai, o que não aconteceu até ao dia de hoje, e não houve nenhuma justificação para a não comparência...
Assim sendo, exijo uma explicação !!
É vergonhosa e lamentável a maneira de funcionamento desta loja...
Vendem aparelhos apenas por vender e pensam que são pessoas idosas ''que lhe dão a volta facilmente'' mas aqui não é assim, o meu pai pagou logo no acto da compra o respectivo aparelho e a Acústica Medica tem de o pôr a ouvir não é só vender um aparelho qualquer e receber o dinheiro. esta situação torna-se insustentável pois eu quero que o meu pai tenha qualidade de vida.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
Acústica Médica
11 de agosto 2017
Exmos. Senhores,

Foi hoje concluída a assistência técnica, à prótese auditiva do Sr. José Correia do Serro, com recolha de dados e reprogramação da prótese.
O nosso cliente mostrou-se satisfeito com os resultados e a informação da assistencia foi dada, telefónicamente, à Sra. D. Hélia Correia, pelo nosso técnico audiprotesista.

Mais esclarecemos que os pedidos de assistencia devem ser feitos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, cujo contacto telefónico está disponível em toda a documentação entregue aos nossos clientes. Tendo em conta o periodo de férias e a mobilidade dos técnicos, essa condição ainda se torna mais importante.

De qualquer forma, lamentamos o tempo de espera pela a assistencia, devida ao Sr. José do Serro, e estamos ao dispôr sempre que necessário.

Cumprimentos

Ofélia Janeiro