Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Hermínio Monteiro Rodrigues
Hermínio Rodrigues apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Exmos. Senhores
Devido a uma perda de audição fui comprar uns aparelhos auditivos, na
Acústica Médica foi-me indicados uns aparelhos com uma certa qualidade, pois além de melhorar a audição, estes aparelhos têm Bluetooth até poderei ouvir as chamadas, ouvir musica do telemóvel televisão, computador etc. isto julgava eu que o Bluetooth normalmente faz.
Após compra no dia seguinte fui á loja para configurar o Bluetooth com o meu telemóvel
Um Huawei p10., quando me foi dito que este Bluetooth dos aparelhos auditivos só serão utilizados corretamente numa única e exclusiva marca de telemóveis.
Isso não me foi dito na altura da compra, Pois não compraria estes aparelhos tão caros.
Conclusão sinto que fui enganado, não está certo devim-me ter explicado antes da compra
Senti que fui pressionado para a compra deste aparelhos.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
12 de maio 2021
Exmo. Sr. Herminio Monteiro Rodrigues,

A sua reclamação mereceu a nossa maior atenção e temos dedicado algum tempo na sua análise.

Vimos pela presente esclarecer que a aquisição de V. Exa. de duas próteses auditivas OTICON MORE 2 MiniRite R, beneficiou de uma promoção de “Desconto Igual à Idade na compra da 2ª prótese”, o que corresponde a 2.396 € (dois mil, trezentos e noventa e seis euros) de desconto e ainda um desconto de pronto pagamento.

Mais informamos que esta é uma das campanhas em vigor no momento e não é acumulável com outras promoções ou campanhas, e não nos é possível oferecer campanhas que estiveram em vigor em algum momento do passado, com descontos diferentes ou com outro tipo de ofertas. Assim sendo, de acordo com o que a nossa técnica assumiu serem as suas pretensões, a campanha aplicada era claramente a mais favorável para V. Exa.

Houve claramente uma falha de comunicação, dado que a minha colega terá explicado que estes aparelhos têm um maior espectro ao nível de abrangência de emparelhamento, e já emparelham com alguns telemóveis Android, mas ainda não emparelham com todos os modelos.

Temos todo o interesse em que esclareça todas as suas dúvidas e que fique satisfeito. Assim agradecemos-lhe desde já a sua disponibilidade para comparecer no nosso Centro Auditivo no dia 14 de maio, sexta-feira às 11:45h.

Colocamo-nos, à disposição para qualquer informação que considere pertinente, através do nosso serviço de Apoio do Cliente, telefone 218 426 800.

Melhores cumprimentos
Ana Bigode
Hermínio Monteiro Rodrigues
Hermínio Rodrigues avaliou a marca
2 de setembro 2021

Após a consulta, foi apresentado um único modelo de aparelho, não deram alternativa de escolha, muita conversa até que a compra se realize. Extremamente simpáticos, atenciosos.