Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Enganam o cliente

Célia Santos apresentou a reclamação
24 de março 2023
A minha mãe comprou uns aparelhos nesta empresa, prometeram este mundo e o outro, até ao final de 2022 tudo correu bem, a partir dai, é para esquecer, eles (acÚstica médica) enganam as pessoas, prometem, prometem, e só enganam os idosos para estes comprarem os aparelhos, ontem liguei a pedir para me mandarem os filtros para os aparelhos pois na loja de TORRES NOVAS, não podia ter sido mais mal atendida em janeiro , a funcionária que está atras daquele balcão não tem modos nenhuns para com os idosos, mas graças a Deus, eu estava presente e coloquei a SENHORA no lugar dela, deixei de ir lá como é obvio, então liguei para a Acústica a pedir os filtros, foi-me dito que iria ser enviado duas caixinhas para cada aparelho para o ANO INTEIRO, sendo que durará mais ou menos para 2 meses nem tanto, É UMA VERGONHA, se quiser mais tenho que comprar. Ora bem, quando compramos os aparelhos não foi isto que disseram, MENTIROSOS, SÓ QUEREM É VENDER E ENGANAR OS IDOSOS.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
24 de março 2023
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
27 de março 2023
Exmos. Senhores
Relativamente á queixa apresentada , A Sra. Célia deslocou-se ao Centro Auditivo de Torres Novas no início de janeiro 2023 a solicitar os consumíveis ao que foi informada que seriam entregues duas unidades correspondentes aos aparelhos utilizados pela cliente .
A Sra. Célia informou que não chegavam , para a utilização, mas é uma estimativa dada pela fábrica sendo este os procedimentos internos da empresa, pelo que qualquer cliente necessite de consumíveis extras terá de os comprar .
Em momento algum o comportamento da assistente do Centro Auditivo foi incorreto com a Sra. Célia , ou outros clientes, sendo as boas práticas da Acústica Médica.
Esperamos ter esclarecido a situação.
1 de abril 2023
Em relação á postura da funcionária em questão, não DESMINTAM o que aconteceu, quem estava presente viu e assistiu :A FALTA DE EDUCAÇÃO para com o cliente. Em relação aos consumíveis, quando compramos os aparelhos foi-nos dito que iria ser fornecido sempre, VOLTO A FRIZAR, SEMPRE, os mesmos, isto quer dizer o quê? Que Vocês enganam o cliente, pois se fossem adquiridos agora tudo bem, tínhamos que se reger pelas as novas regras agora sendo que se trata de uma cliente antiga, deveriam ter mais respeito, consideração e principalmente cativarem o próprio cliente. Quem faz a Vossa casa é o Cliente.
3 de abril 2023
Exmos. Senhores

A Acustica Médica reiteira a informação já enviada em 27-03-2023.
Desta forma damos o processo por concluido.

3 de abril 2023
Exmos. Senhores

A Acustica Médica reiteira a informação já enviada em 27-03-2023.
Desta forma damos o processo por concluido.

Célia Santos avaliou a marca
22 de abril 2023

A minha opinião permanece, esta empresa engana os clientes, NAO RECOMENDO DE MODO ALGUM