Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - FALTA DE ASSISTÊNCIA

HELIA CORREIA
HELIA CORREIA apresentou a reclamação
9 de maio 2017

O meu pai(José António Correia do Serro) é cliente da Acústica Médica (loja de Beja- Sr. Miguel Ramalho) desde janeiro/ de 2017, onde na altura da compra de 1 aparelhos auditivo, lhe garantiram pilhas e assistência técnica sempre que precisasse.
O mesmo disse ser um aparelho com inúmeras possibilidade de ajustamento e que seria o mais indicado para o caso.
Passou o tempo e as assistências domiciliarias até hoje fora praticamente inexistentes , ainda só foram lá 1 única vez, e o meu pai paga e não ouve. Até que eu decidi que a Acústica Medica não goza mais o meu pai, só são muito prontos para vender depois prestar assistência não é verdade.
Sendo ele uma pessoa já de certa idade em que o nível de surdez ficou bastante elevado, e devido à dificuldade em conduzir, e ainda existe uma distância de 36 Kms entre a sua residência e a loja de Beja, solicitámos que o Técnico se desloca-se ao domicílio pois o aparelho não se encontra a funcionar, assim como lhe disseram que ajustavam o mesmo ao telemóvel, e até hoje,NADA.. .
Após contacto , fui informada que o técnico, Sr. Miguel Ramalho iria na quinta-feira passada dia 4 durante o dia à residência do meu pai, o que não aconteceu, nem apareceu sexta, nem ontem, segunda e não houve nenhuma justificação para a não comparência...
Assim sendo, exijo uma explicação !!
É vergonhosa e lamentável a maneira de funcionamento desta loja...
Vendem aparelhos apenas por vender e pensam que são pessoas idosas ''que lhe dão a volta facilmente'' mas aqui não é assim, o meu pai pagou logo no acto da compra o respectivo aparelho e a Acústica Medica tem de o pôr a ouvir não é só vender um aparelho qualquer e receber o dinheiro. esta situação torna-se insustentável pois eu quero que o meu pai tenha qualidade de vida.

Data de ocorrência: 9 de maio 2017
Acústica Médica
18 de maio 2017
Exmos. Senhores
informamos que a assistencia tecnica foi prestada no dia 10/05, data que tinha sido acordada com o Sr. António Correia do Serro.
De acordo com informação prestada com o técnico de próteses auditivas, Sr. Miguel Ramalho, houve um equivoco por parte da Sra. D. Hélia Correia, que informou que iria envia novo email a esclarecer o engano.
Na assistencia técnica foi realizada recolha de dados para programação, com programação das próteses simultanea, verificação de resultados práticos da nova programação, e ainda pequenas soluções tecnicas como limpeza da protese e e substituição dos tubo do adaptador de canal.
Cumprimentos

Ofélia Janeiro