Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
33,8%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

  • 218426800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - FALTA DE RESPEITO, CONSIDERAÇÃO E MÁ, MUITO MÁ IMAGEM DA EMPRESA

Resolvida
JOÃO CARLOS DE SOUSA MONTEIRO MAGALHÃES
JOÃO MAGALHÃES apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Exmo.(a) Senhor(a) venho por este meio mui respeitosamente apresentar uma reclamação contra o "Call Center " da Acústica Médica, que estava a realizar conforme anúncio publicitário no canal Nº.-1 da Televisão Portuguesa no dia 01/11/2017 pelas 12:00 e as 13:00, em que segundo o referido anúncio ofereciam um guia sobre audição, para quem quisesse obter o Guia teria que telefonar para o Nº.- grátis 800231231. Pronto até aqui tudo bem, telefonei e :
- Atendeu-me uma Sra.operadora ( Feminino) e solicitei-lhe que se possivel fosse gostaria de obter o Guia sobre audição online, para tal fornecia-lhe o meu e-mail.
A sra. Operadora concordou, mas começou a fazer perguntas de foro pessoal e particular, como dados identificativos, nº.do Cartão de Cidadão, Nº.-de Contribuinte, Morada, Telefone,Telemóvel, se estava a trabalhar e em que Empresa, que aos Sabádos poderia realizar testes aos ouvidos na minha área de residência, bem, ainda como se não estivesse contente com a sua curiosidade, continuou com perguntas despropositadas, de foro pessoal e particular. que só a mim me dizem respeito sem que para tal eu, neste caso como cliente ou como um Cidadão que só única e exclusivamente queria solicitar o Guia da Audição, e vi-me num interrogatório jamais visto, pois já fui ouvido pelas nossas autoridades e nunca me fizeram perguntas pessoais e particulares que só á minha pessoa dizem respeito, sem que para tal mostrasse vontade em querer responder, passados alguns minutos deste interrogatório , solicitei á Sra. Operadora que só queria o Guia Pratico da audição e nada mais, e inqualificável mente continuou com mais e mais perguntas, sem por vezes tivesse tempo para dizer o que quer que fosse a não ser aquilo que lhe interessava como resposta a mesma.
Enfim, no fim disto tudo, e por que hoje é feriado, fiquei a pensar o que interessa a estas Empresas, se é de facto prestar um bom serviço ás pessoas, se será só única e exclusivamente por uma questão de mais um negócio, que o que interessa é que se venda que se facture dinheiro, e não o facto de as pessoas terem uma saúde auditiva boa, em que só interessa que elas ouçam o que é preciso ouvir para e assim poderem só responder aquilo que lhes interessa.
E por fim de tudo não recebi o Guia pratico da audição.
Agradeço a atenção disponibilizada, claro está que isto em nada irá dar, isto é, fica tudo em águas de bacalhau como diz o zé povinho, pois estas Empresas continuarão a praticar estes tipos de passatempos enganosos, em que o objectivo não é aquele a que verdadeiramente se propõem fazer, e no fim facturam mais uns milhares e nada lhes acontece, alguém dizia " isto é para Inglês ver, eu concordo e acrescento, Isto é para Português ouvir e (...).
Obrigado, muito obrigado por tudo, João Magalhães.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Acústica Médica
7 de novembro 2017
Exmos. Senhores

No que diz respeito à reclamação exposta cumpre esclarecer:

1 - De acordo com a nossa base de dados o contacto do Sr. João Carlos de Sousa Monteiro Magalhães foi efetuado no dia 01 de Novembro, não tendo existido tempo útil para o envio do Guia, entre o seu pedido e a reclamação
Ainda assim, podemos informar que o mesmo já foi enviado, quer por email, quer em suporte de papel, pelo correio, no dia 03 do corrente.

2 - Em relação à queixa pela solicitação de dados, informamos que, para a criação ou atualização de fichas, ou para o envio de documentação, são solicitados os seguintes dados:

- Nome
- Morada
- Código Postal e Localidade
- Telefone
- Data Nascimento
- Email

Não existe qualquer indicação para a solicitação de outros dados pelo que será averiguado, internamente, se existiram pedidos de dados fora do âmbito de ação e, caso se confirme, agiremos em conformidade.
Lamentamos o incómodo da situação e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais, caso seja necessário.

Com os melhores cumprimentos


Ofélia Janeiro
Departamento de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.