Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

(100%)
Maio 2020

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - FALTA DE RESPEITO, CONSIDERAÇÃO E MÁ, MUITO MÁ IMAGEM DA EMPRESA

JOÃO MAGALHÃES apresentou a reclamação

Exmo.(a) Senhor(a) venho por este meio mui respeitosamente apresentar uma reclamação contra o "Call Center " da Acústica Médica, que estava a realizar conforme anúncio publicitário no canal Nº.-1 da Televisão Portuguesa no dia 01/11/2017 pelas 12:00 e as 13:00, em que segundo o referido anúncio ofereciam um guia sobre audição, para quem quisesse obter o Guia teria que telefonar para o Nº.- grátis 800231231. Pronto até aqui tudo bem, telefonei e :
- Atendeu-me uma Sra.operadora ( Feminino) e solicitei-lhe que se possivel fosse gostaria de obter o Guia sobre audição online, para tal fornecia-lhe o meu e-mail.
A sra. Operadora concordou, mas começou a fazer perguntas de foro pessoal e particular, como dados identificativos, nº.do Cartão de Cidadão, Nº.-de Contribuinte, Morada, Telefone,Telemóvel, se estava a trabalhar e em que Empresa, que aos Sabádos poderia realizar testes aos ouvidos na minha área de residência, bem, ainda como se não estivesse contente com a sua curiosidade, continuou com perguntas despropositadas, de foro pessoal e particular. que só a mim me dizem respeito sem que para tal eu, neste caso como cliente ou como um Cidadão que só única e exclusivamente queria solicitar o Guia da Audição, e vi-me num interrogatório jamais visto, pois já fui ouvido pelas nossas autoridades e nunca me fizeram perguntas pessoais e particulares que só á minha pessoa dizem respeito, sem que para tal mostrasse vontade em querer responder, passados alguns minutos deste interrogatório , solicitei á Sra. Operadora que só queria o Guia Pratico da audição e nada mais, e inqualificável mente continuou com mais e mais perguntas, sem por vezes tivesse tempo para dizer o que quer que fosse a não ser aquilo que lhe interessava como resposta a mesma.
Enfim, no fim disto tudo, e por que hoje é feriado, fiquei a pensar o que interessa a estas Empresas, se é de facto prestar um bom serviço ás pessoas, se será só única e exclusivamente por uma questão de mais um negócio, que o que interessa é que se venda que se facture dinheiro, e não o facto de as pessoas terem uma saúde auditiva boa, em que só interessa que elas ouçam o que é preciso ouvir para e assim poderem só responder aquilo que lhes interessa.
E por fim de tudo não recebi o Guia pratico da audição.
Agradeço a atenção disponibilizada, claro está que isto em nada irá dar, isto é, fica tudo em águas de bacalhau como diz o zé povinho, pois estas Empresas continuarão a praticar estes tipos de passatempos enganosos, em que o objectivo não é aquele a que verdadeiramente se propõem fazer, e no fim facturam mais uns milhares e nada lhes acontece, alguém dizia " isto é para Inglês ver, eu concordo e acrescento, Isto é para Português ouvir e (...).
Obrigado, muito obrigado por tudo, João Magalhães.

07 Nov2017
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

No que diz respeito à reclamação exposta cumpre esclarecer:

1 - De acordo com a nossa base de dados o contacto do Sr. João Carlos de Sousa Monteiro Magalhães foi efetuado no dia 01 de Novembro, não tendo existido tempo útil para o envio do Guia, entre o seu pedido e a reclamação
Ainda assim, podemos informar que o mesmo já foi enviado, quer por email, quer em suporte de papel, pelo correio, no dia 03 do corrente.

2 - Em relação à queixa pela solicitação de dados, informamos que, para a criação ou atualização de fichas, ou para o envio de documentação, são solicitados os seguintes dados:

- Nome
- Morada
- Código Postal e Localidade
- Telefone
- Data Nascimento
- Email

Não existe qualquer indicação para a solicitação de outros dados pelo que será averiguado, internamente, se existiram pedidos de dados fora do âmbito de ação e, caso se confirme, agiremos em conformidade.
Lamentamos o incómodo da situação e colocamo-nos à disposição para esclarecimentos adicionais, caso seja necessário.

Com os melhores cumprimentos

Ofélia Janeiro