Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Falta de resposta a situação de avaria dos aparelhos acústicos

Hortensia Palácios da Silva
Hortensia Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
após ter reclamado junto da loja em santarem que os aparelhos acústicos não recebem carga e após ter entregue os aparelhos acústicos (novos ) nesta data e , após ter contactado pessoalmente o técnico no dia 31-07 a saber porque não me dão conhecimento do que se passa com os aparelhos dos quais tenho necessidade premente;hoje dia 2-08 dia em que ficaram de me dar conhecimento de que avaria se trata continuo sem ter qualquer noticia do tipo de avaria
venho pedir que sejam dados uns aparelhos novos iguais aos que eu adquiri há somente 3 meses ou a devolução do dinheiro gasto
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
2 de agosto 2021
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
3 de agosto 2021
Exmos. Senhores

Informamos que a Acústca Médica vai proceder à troca de aparelhos , pelo que está agendado para dia 04/08/2021 a deslocação da cliente ao Centro Auditivo de Santarem para fazer a colocação dos novos aparelhos.

Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrid Pereira