Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Incentivo a idosos debilitados

Raquel Serro
Raquel Serro apresentou a reclamação
25 de maio 2021
Boa noite, venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato P525341 e respectivo estorno do valor pago referente a cliente Maria Serro pois este foi obtido de forma pouco profissional. Só agora é que tomei conhecimento do processo, pois a minha avó reside no Alentejo e não se encontra no seu estado ciente. Acho inadmissível a vendedora aproveitar o facto de as pessoas estarem debilitadas para conseguir fechar um contrato. Tenho os aparelhos comigo e irei devolvê-los assim que o cancelamento de débito directo e do respectivo contrato for feito. Espero uma resposta amanhã até ao final do dia, caso contrário vou apresentar queixa nas entidades competentes.
Sem outro assunto de momento.
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
26 de maio 2021
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
27 de maio 2021
Exmos Senhores,

Junto enviamos a resposta dada pela Acustica Medica em 26-05-21.

Boa tarde Senhora Raquel Serro

Acusamos a receção do seu email o que agradecemos.
Relativamente ao cancelamento do contrato P525341 celebrado em 29 outubro 2020 entre a sra. Maria Serro e a Acústica Médica cumpre-nos informar que são 30 dias para a anulação do mesmo, pelo que se encontra fora prazo contratual a devolução dos aparelhos auditivos.
Foram sempre prestadas as assistências quando solicitadas pela cliente, pelo técnico Nuno Franco.
Mais informamos que o valor em divida é de €2,499,36 (dois mil quatrocentos e noventa e nove euros , trinta seis cêntimos)
Esperamos ter esclarecido.

Com os nossos melhores cumprimentos