Acústica Médica

Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Acústica Médica

Acústica Médica

Seguir marca
Junho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Aparelhos Auditivos

Sobre

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.


Telefone: 218426800

Morada
Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

E-mail
geral@acusticamedica.pt

Website
http://www.acusticamedica.pt

Recomenda esta marca?

3
3

Partilhar esta página


Acústica Médica - Ligações telefónicas sem consentimento para venda de produtos e serviços

Resolvida
20462118
693
0 gostos
Paulo Aguiar apresentou a reclamação

A empresa Acústica Médica anda a telefonar para pessoas as quais não conhece, para publicitar os seus produtos e serviços.
Alega que o número de telefone foi facultado por um amigo ou familiar, mas não consegue identificar a pessoa que lhe forneceu o contacto telefónico.
Imediatamente pedi que os meus dados fossem removidos da sua base de dados e recebo como resposta que terei que enviar um email a manifestar essa vontade. Ora isso é absurdo.
A empresa Acústica Médica recolheu os meus dados pessoais sem qualquer autorização minha e por isso incorre numa ilegalidade grave.
Esta empresa, Acústica Médica, recorre a práticas ilegais para desenvolver a sua actividade e por esta falta de ética merece a desconfiança de todos os consumidores.

06 Ago2018
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

Após analisarmos a situação exposta concluímos que não foi possível localizar, na nossa base de dados, quer o registo telefónico, quer o nome do reclamante. Assim, não é possível garantir que os contactos tenham sido feitos pela Acústica Médica.

No entanto, e para garantir que nenhum contacto seja feito para o número de telefone indicado, foi bloqueado qualquer acesso ao mesmo por parte da central telefónica da Acústica Médica.

Com os melhores cumprimentos

Ofélia Janeiro
Departamento de Apoio ao Cliente

06 Ago2018
Paulo Aguiar adicionou uma resposta

Para que a empresa Acústica Médica saísse desta situação com o mínimo de dignidade, ficar-lhe-ia bem ter assumido o erro grosseiro cometido e posteriormente garantir que não iria recorrer a este tipo de práticas de publicidade agressiva e ilegal.
Infelizmente decidiu recorrer à prática habitual, que só corrobora a forma pouco profissional como desenvolve o seu negócio, afirmando que procurou mas não encontrou nada. Nada de registos telefónicos. Recorre ainda ao absurdo de admitir que o contacto pode ter sido efectuado por alguém não pertencente à empresa.
Senhores responsáveis pela Acústica Médica, tenham o mínimo de hombridade e vergonha e procurem os registos efectuados no dia 17 de Julho para a zona de Gondomar, advirtam os vossos funcionários e acabem com estas práticas "Xico-espertistas".

26 Mar2019
Acústica Médica alterou o estado para Resolvida
26 Mar2019
Paulo Aguiar avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A empresa Acústica Médica recorre a truques e irregularidades absolutamente inaceitáveis tais como, recorrer à lista telefónica e tentar angariar clientes, aliciando-os com consultas gratuitas.
Empresas como esta deveriam ser devidamente multadas como a legislação actual prevê.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Trindade Ferreira

Trindade Ferreira

Quando lhe ligarem diga-lhes que não os consegue ouvir.