Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Má gestão de apoio ao cliente

Nuno Henrique Miranda Pereira da Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No seguimento da visita efetuada hoje à loja de Odivelas, os meus pais que adquiriram 2 aparelhos auditivos e ainda estão a pagar os mesmos, foram solicitar devido à perca de um dos aparelhos que estavam ajustados à minha mãe, a possibilidade de ajustar digitalmente os segundos que não são usados pelo meu pai ( devido à alzeimer não os quer utilizar). Sendo um aparelho que digitalmente pode ser ajustado e não difere em nada de uma pessoa para a outra com exepcao do nível de frequência auditiva, não compreendo a tentativa de VENDER mais um aparelho com a desculpa de que o INFARMED considerar um aparelho auditivo pessoal e intransmissível. Como trabalhador na área de saúde apenas tenho conhecimento das recomendações do INFARMED para este tipo de aparelhos, que não são nem de perto nem de longe próteses? Isso sim pessoal e intransmissível. De mencionar que a Acustica Médica como é lógico não tem responsabilidade de a minha mãe ter perdido os seus aparelhos, mas tendo em conta que os do meu pai não são usados, garantiam com o ajuste destes aparelhos um cliente, não existindo solução ou resposta no prazo máximo de 15 dias, perder-se-a não um mas dois clientes, e seguirá pelos transmites legais está mesma reclamação.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
29 de junho 2022
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
Exmos Senhores

Relativamente á Reclamação apresentada,informamos que a Acústica Médica de Odivelas não atendeu este Casal.
De forma a clarificar a situação agradecemos que nos facultem os nºs dos Contratos ou as referencias de clientes.
Desta forma damos a Reclamação por concluida.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Nuno Costa
30 de junho 2022
Peço imensa desculpa, existiu um erro na marca alvo da reclamação.
Boa tarde Sr Nuno Da Costa
Agradecemos o envio do seu email.
Situação ficou esclarecida.

Com os melhores cumprimentos