Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Pedido de orçamento

César Garcia apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
Eu solicitei à Acústica médica, por 4 vezes um orçamento, conforme o descrito em toda a documentação que disponibilizei, incluindo uma prescrição médica especializada. Aos quais nunca foi dada a atenção devida, daí não terem sido aceites na segurança social. E no último pedido que fiz, no dia 19 de Dezembro de 2022, foi me dito que teria de ser a sede da empresa a fazer esse orçamento, que na loja já não o fariam.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
Exmos. Senhores
Informamos que a Acústica Médica entregou ao Sr. César Garcia 3 orçamentos nas datas 20-01-2022 , 24-01-2022 e 22-09-2022 sendo que este ultimo não foi levantado para ser entregue na Segurança Social pelo utente e o qual ainda se encontra no prazo.
Os orçamentos tem um prazo 90 dias de validade.
Tudo foi feito em conformidade para o cliente ter apresentado na Entidade pedido de ajudas técnicas o qual não deu seguimento.
Esperamos ter esclarecido.
Com os melhores cumprimentos
Ingrid Pereira
20 de dezembro 2022
No último orçamento, nem indicação da empresa que o fornece ou vende, tinha. A segurança social não sabia com quem contactar, não tinha nada.
20 de dezembro 2022
Não tinha sequer descrito como pedi, onde colocar o código ISO. Nada do que pedi foi feito e foi pedido 3 vezes para colocar o código, tal como estava na descrição de como fazer. Sem informação de quem era o orçamento.
23 de dezembro 2022
Exmos Senhores

Reiteramos que todas as questões acima foram solucionadas em tempo útil pela Acústica Médica .
Mais informamos que tentámos marcar uma reunião com o responsável de área a fim de solucionar qualquer outra questão , a mesma foi recusada
pelo Sr César Garcia.

Com os nossos melhores cumprimentos
Ingrid Pereira
César Garcia avaliou a marca
31 de janeiro 2023

O que eu pretendia da marca era orçamento legível para a entregar na segurança social, junto com outras duas marcas, durante esse processo, onde eu expliquei, de como a segurança social iria aceitar o orçamento, ao qual o primeiro que eu pedi à Acústica Médica, não foi aceite, o segundo e terceiro também não, onde por duas vezes nem a descrição da própria marca aparecia nos orçamentos. Desisti da marca e procurei outra o mais rápido possível, devido a estar no fim do prazo da prescrição médica, prescrição essa que descrevia tudo o que se pretendia no orçamento. Como tal não vou ter a marca em conta, num futuro.