Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Seguir marca
Julho de 2019

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Pedido de substituição de fio para molde 2R avariado

Ana Caldeira apresentou a reclamação

Venho por este meio (novamente) reclamar junto de V.Exas, o serviço de assistência técnica.
No passado dia 03 desloquei-me à loja, cuja marcação fiz previamente, porque o aparelho direito não funciona.
Após a análise do mesmo, foi verificado que necessitava da troca de auscultador, pelo que se procedeu à sua requisição, cuja guia de reparação tem o nº 306605, datada de 04.10.2017. Visto que a loja esteve encerrada nos dias 06 e 07 do corrente, a dita peça não estaria disponível antes do dia 09. Por isso no dia 10 telefonei para a loja e a peça ainda não tinha chegado. Telefonei dia 11 idem. Perguntei se ao menos tinham uma previsão, não sabem dizer, contudo pedi que contactassem o respetivo departamento e me enviassem sms hoje (dia 12) de manha para eu me organizar. Nada. Zero. Contactei a sede hoje, em que me informaram que havia uma previsão para a peça ser entregue ainda hoje e que iam solicitar aos colegas para entrar em contacto comigo. Mais uma vez nada. Zero. Ora bem, não sei qual é a dificuldade na entrega, porque parece que toda a gente se encontra manietada para resolver alguma coisa, nos dias de hoje, não é admissível que pelo menos não saibam informar o cliente do ponto de situação. É assim tão complicada a comunicação entre departamentos? Não há nada pior para um cliente o sentimento de que está a ser ignorado.

16 Out2017
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

informamos que a prótese auditiva INO MINI RITE rec P foi entregue às Sra. D. Ana Cristina Pinheiro Caldeira , devidamente reparada, na sexta-feira dia 13 de Outubro.

Foram cumpridos, pela Acústica Médica, todos os procediementos relativos ao processo de reparação, tendo sido, na medida do possivel, antecipados os prazos legais para o processo de reparação (30 dias) , de forma a não prejudicar a nossa cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos

Ofélia Janeiro