Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Perseguição

Mpr Reis Reis
Mpr Reis apresentou a reclamação
27 de outubro 2016

Perseguem me há mais de dois anos através do meu nr de telemóvel para falar com um senhor depois de lhes dizer que não pertence ao senhor em questão, continuam a insistir e não me têm largado, constantemente a telefonar

Data de ocorrência: 27 de outubro 2016
Acústica Médica
3 de novembro 2016
Exma. Senhora
Em primeiro lugar apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo causado.
De acordo com o apurado, no Departamento de Marketing da Acústica Médica, verificou-se a existência de duas fichas de contacto com o número de telemóvel indicado, 962747202. Uma das fichas em nome da Sra. Maria Paula Reis e outra em nome do Sr. Joaquim Soares dos Reis.
A ficha em nome do Sr. Joaquim Soares dos Reis, foi cancelada em 27-10-2014, por solicitação do contactado. No entanto, pensamos que o lapso aconteceu dada a existência da outra ficha, em nome da D. Maria Paula Reis, e que não foi objeto de anulação.
Neste momento esta ficha também já foi anulada, pelo que não voltarão a existir contactos para o número de telemóvel associado.
Mais esclarecemos que as fichas são abertas por solicitação de interessados, através do telefone, via email, ou através do preenchimento de cupões. A veracidade dos contactos são da responsabilidade de quem os fornece. À Acústica Médica só interessam os contactos de pessoas que efetivamente estejam interessadas nos nossos serviços, sendo contraproducente insistir num contacto que apenas promova o descontentamento. Por esse motivo o alerta feito pela vossa reclamação é bem vindo e uma ajuda para que possamos melhorar, cada vez mais, o serviço que prestamos.
Agradecemos, desde já a vossa compreensão, e reiteramos o pedido de desculpas
Com os melhores cumprimentos
Ofélia Janeiro