Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria

Acústica Médica - Publicidade enganosa

Ana Maria Fernandes Moreira da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
1 de abril 2021
Ligaram para telefone fixo da minha mãe a perguntar se já tinha sido vacinada para o Covid-19, se já tinha feito as 2 tomas, sintomas que teve, medicação que tomou para aliviar os sintomas, pediram idade e nome completo por fim indicaram que teria que comparecer SEM FALTA no próximo dia 05-04-21 às 14h no Largo da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira para completar inquérito e que não podia falta porque estaria a tirar a vez a outra pessoa. No final a minha mãe perguntou a quem se tinha que dirigir e disseram que no Largo da Câmara estava a ACUSTICAMÉDICA e que era lá que se devia dirigir. Isto tem que ser reclamado. É UMA BURLA que estão a fazer aos idosos deste País para venderem aparelhos auditivos.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
1 de abril 2021
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
7 de abril 2021
Exma. Senhora

Acusamos a receção da vossa reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Cumpre-nos informar que a chamada foi auditada e a mesma encontra-se em conformidade.

A operadora que contactou a Exma. sra D. Deolinda Fernandes, procedeu corretamente nos parâmetros da marcação (7 Abril às 9h30 em Vila Franca).

Passamos a descrever o que se passou durante a chamada:
Aos primeiros segundos do telefonema assim que a Sra. Deolinda nos atende, pensava que era para ir levar a Vacina do Covid, e prontamente nos informou que já tinha sido vacinada.
A operadora esclareceu que o nosso contacto era para efetuar a marcação de um exame auditivo e que nada tinha a ver com a vacina do Covid.
A cliente disse que quem trata dos assuntos relacionados às consultas é a filha, mas insistiu para prosseguir na marcação, informando que daria o recado à filha, pois seria a pessoa que a iria acompanhar à consulta.
Confirmámos os dados da cliente como é normal em todas as marcações e nas observações da marcação escrevemos que a Sra Deolinda no dia do exame, estaria acompanhada pela filha.
A cliente aceitou a marcação e disse-nos que estava confirmada.
Também informámos sobre as frases legais e todas as informações necessárias no ato da marcação.

Esta situação já foi devidamente esclarecida pela responsável do Contact Center Dra Telma Gonçalves à Exma. Sra. D. Ana Maria Fernandes, a quem tentamos dar feedback da auditora
Sem sucesso.

A pedido, já retiramos os contactos da nossa Base de Dados, dando o processo por concluído.

Colocamo-nos ao vosso dispor para mais esclarecimentos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service

Marina Alves