Acústica Médica Marca Recomendada
Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda
  • A Acústica Médica pertence ao grupo dinamarquês Demant, um dos maiores do mundo na área da audição. Cobrimos o território continental e as ilhas autónomas, com mais de 100 centros auditivos.

• Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
    1º Piso, Ala B
    Quinta da Fonte
    2770-229 Paço de Arcos
  • geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Reclamação - aparelhos sempre com avarias

Jéssica Sousa
Jéssica Sousa apresentou a reclamação
15 de junho 2020 (editada a 16 de junho 2020)
Adquiri um par aparelhos auditivos adquiridos na vossa loja do Funchal a data de 26/05/2017, com descrição de OPN3.
Desde o início do ano 2019, estes começaram a apresentar anomalias. Desloquei-me à loja de Faro com o Técnico para reparação, foram feitas várias manutenções em loja e em outros casos reparações que precisaram de ser enviadas para restauro. Desde a data 28/05/2019 o aparelho com o nº de série (48253639) passou por 3 consertos aos quais foram feitas várias substituições e reprogramações. No entanto, questiono como é que possível um aparelho que passa por uma reparação em Novembro de 2019 volte a avariar e deixar de funcionar em Fevereiro de 2020. O aparelho com o nº de série (48253352) apresentou avarias, posteriormente desloquei-me novamente à loja, onde foram feitas manutenções e a 12/03/2020 o mesmo foi enviado para reparação. Foi feita a substituição do amplificador e reprogramação do aparelho entre outras manutenções, tendo em conta estas datas muito recentes um dos aparelhos voltou a avariar e o outro não apresenta a qualidade para um aparelho reparado.
É inadmissível da vossa parte como prestadores de serviços auditivos ao qual sou vosso cliente desde o ano 2011, que até a data não realizaram a substituição dos aparelhos, tendo em conta que os mesmo já apresentaram mais de três avarias durante o período de garantia, referir também que desde o início das anomalias nos aparelhos foi sempre referido ao Técnico que tendo em conta as constantes anomalias se não séria mais oportuno a troca dos mesmo,é também de salientar que foram prestadas todas as consultas e manutenções necessárias aos aparelhos ao qual foi adquirido um desumidificador eléctrico recomendado pela Técnica da loja Funchal para evitar humidade.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
15 de junho 2020
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua reclamação.
A Acústica Médica vai efetuar todas as diligências necessárias, de forma a responder com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.
19 de junho 2020
Exmos. Senhores
Informamos que a Acústica Médica agendou com o Sr João de Sá para dia 01/07/2020 para proceder à troca dos aparelhos em causa por uns novos.
Com os nossos melhores cumprimentos