Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Acústica Médica - Revisão recusada

20731218
Joaquim Moreira apresentou a reclamação

Na semana passada fui a posto de atendimento de Fafe para fazer uma revisão do aparelho auditivo mas como costume e cada vez que me marcaram a revisão apenas estão interessados em vender um novo aparelho auditivo.
O aparelho está a fazer bastante feedback e recusaram resolver o problema dizendo apenas que o aparelho já tinha muito anos e não dava para afinar.
É lamentável que se pague um valor tão alto por um aparelho auditivo e depois não ter assistência técnica.
Obrigado

02 Ago2018
Acústica Médica adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

Em resposta à reclamação apresentada pelo Sr. Joaquim Moreira, esclarecemos que:

1 – O Sr. Joaquim Moreira esteve em no Centro Auditivo da Acústica Médica de Fafe no dia 19 de Julho, para fazer revisão à prótese auditiva.
2 – A prótese auditiva do Sr. Joaquim Moreira, Oticon Delta 4000, foi adquirida em 27 de Abril de 2009, encontrando-se fora da garantia legal. Acresce que o modelo já se encontra descontinuado.
3 – Não obstante foi proposto ao Sr. Joaquim Moreira enviar a prótese para o departamento técnico da Acústica Médica, para aferir da possibilidade de a reparar, o que não foi aceite tendo em conta o custo da possível reparação.
4 – Foi efetuada a revisão possível, substituição de filtros e limpeza da prótese, sem qualquer custo, de forma a minimizar o transtorno.

Apesar do exposto, mantemos a disponibilidade para esclarecimentos e para tentar a reparação, caso o Sr. Joaquim Moreira concorde.

Com os melhores cumprimentos

Ofélia Janeiro
Departamento de Apoio ao Cliente

02 Ago2018
Joaquim adicionou uma resposta

Agradeço a vossa resposta embora sem fundamento válidos.
Deveriam no momento da venda alertar o cliente comprador que paga um valor tão elevado que passando alguns anos será obrigado a comprar outro novo porque será descontinuado.
Relativamente ao aparelho auditivo não está avariado apenas precisa de ajuste.
Como sempre as revisões marcadas pela vossa empresa apenas são marcadas para propor novo aparelho.
Neste momento a minha situação financeira não o permite e estou desiludido com a atitude da vossa empresa.
Felizmente haverá outras empresas com o mesmo serviço

Cumprimentos Joaquim Moreira

26 Mar2019
Acústica Médica alterou o estado para Resolvida
27 Mar2019
Joaquim avaliou a marca

A acústica médica dá como resolvido mas na verdade nunca fui contactado no sentido de arranjar uma solução para o problema exposto.