Hidden Hearing (Portugal) Unipessoal, Lda

Julho 2020

Aparelhos Auditivos

A Acústica Médica é lider incontestada na área dos aparelhos auditivos, com 50 anos de experiência em Portugal.
Neste momento cobrimos o território continental e as ilhas autónomas.

Rua Vítor Câmara Edif. D. Maria
1º Piso, Ala B
Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

geral@acusticamedica.pt

Reclamações 9 (nos últimos 12 meses)
Respostas 19 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 9 (nos últimos 12 meses)

APARELHOS AUDITIVOS

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

Acústica Médica

Acústica Médica - Assistência ao domicílio inexistente!

APARELHOS AUDITIVOS

Boa tarde, Sou portadora de Síndrome de Méniere, o que me deixou com uma perda de audição grave. Aconselhada pelo meu médico, recorri à prótese auditiva para melhorar…

Acústica Médica - Recusa em fornecer pilhas

APARELHOS AUDITIVOS

O meu marido (Nuno Filipe Figueiredo da Silva Rocha) é cliente da Acustica Médica (loja de Torres Vedras) desde setembro de 2015, onde na altura da compra dos aparelhos…