Acústica Médica
Acústica Médica Marca Recomendada

Acústica Médica distinguida como “Marca Recomendada 2022”

Ao longo dos 12 meses de 2021 a Acústica Médica manteve sempre a liderança na categoria Aparelhos Auditivos no Portal da Queixa, demonstrando uma elevada performance e foco no cliente. O resultado traduz-se na distinção como Marca Recomendada do Ano, um prémio entregue pela Consumers Trust, que resulta da avaliação dos consumidores.

Sobre o prémio “Marca Recomendada do Ano”, atribuído à Acústica Médica, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma: “a forma como, mês após mês, a Acústica Médica liderou a sua categoria demonstra uma elevada atenção ao cliente e proximidade com os mesmos. Hoje os números demonstram a elevada preocupação em manter e construir relações fortes com os seus clientes. E para nós, é um orgulho podermos reconhecer marcas com esta atitude”.

Para Fernando Ferreira, CEO da Acústica Médica, “na ACÚSTICA MÉDICA trabalhamos todos os dias para ajudar mais pessoas a ouvir melhor. A qualidade do serviço que prestamos e a satisfação dos Clientes nas soluções que oferecemos, estão no topo das nossas prioridades. Receber esta prestigiante distinção, que tem por base a avaliação dos Clientes, é um reconhecimento muito gratificante, e aumenta ainda mais a responsabilidade de todos os nossos Colaboradores, empenhados em manter o nível de satisfação dos nossos Clientes.”

Atualmente, a Acústica Médica conta com um Índice de Satisfação de 87%, uma Taxa de Solução de 100% e Taxa de Resposta de 100% no Portal da Queixa.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Acústica Médica.