ADECCO RECURSOS HUMANOS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA

Adecco respondeu à reclamação de Francisco Antunes
há 4 semanas

Adecco - Atraso entrega cartão pré pago e subsídio alimentação

Caro Francisco,

Tal como partilhado na passada 6ªF, infelizmente devido a um problema técnico o nosso sistema não tinha processado a emissão atempada do seu cartão de refeição, o que provocou todo este atraso na entrega do mesmo. Conseguimos efetivamente avançar com um processamento extraordinário por forma a garantir que o saldo em dívida do mês anterior ficasse carregado em saldo no seu cartão ainda no dia de 6ªF.

Reforçamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Adecco respondeu à reclamação de Francisco Antunes

Adecco - Atraso entrega cartão pré pago e subsídio alimentação

Caro Francisco,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.

Caro Ricardo,

No seguimento dos vários contactos telefónicos realizados pela equipa da Adecco do Cacém, penso que terá feito confusão sobre as propostas de emprego apresentadas, uma vez que já teria sido contactado anteriormente também pela equipa da Adecco de Alverca sobre uma proposta para a zona da Granja (Alverca), sendo que esta última oferta apresentada seria para a zona da Reta da Granja (Sintra).

Esperemos que toda a situação tenha ficado esclarecida, e que consigamos arranjar uma colocação para si com brevidade.

Caro Ricardo,

Estivemos a analisar a situação reportada e, mais uma vez, lamentamos a mesma, pois não se coaduna de todo com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos. Procuramos sempre que possível dar feedback aos candidatos que se inscrevem nos nossos anúncios de emprego.
Tivemos igualmente conhecimento que também terá sido contactado pelo nosso Consultor RH por forma a dar feedback das suas candidaturas, e a reforçar o nosso pedido de desculpas.

Esperemos que futuramente possa retomar a confiança na Adecco, e relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Adecco respondeu à reclamação de Guilherme Leão

Adecco - Falta/atraso de pagamento

Caro Guilherme,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que entretanto já foi contactado e esclarecido sobre as retificações que iremos efetuar e a data de pagamento do valor em falta.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Adecco respondeu à reclamação de David Silva
há 2 meses

Adecco - Oportunidade de vaga

Caro David,

No seguimento do contacto telefónico realizado hoje, acreditamos que a situação se encontre devidamente esclarecida.
Reforçamos que a possível contratação do seu colega estará condicionada pela entregue de toda a documentação legalmente exigida pelo SEF.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor não hesite em nos contatar para servico@adecco.com.

Adecco respondeu à reclamação de Guilherme Leão
há 2 meses