ADECCO RECURSOS HUMANOS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA

servico@adecco.com

Adecco respondeu à reclamação de Rubia Ricarte

Adecco - Falta de pagamento de rescisão contratual

Cara Rubia,

Estivemos a analisar a situação reportada, e confirmo que o pagamento dos valores em falta será efetuado na próxima 2ªF dia 11 de Maio.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Adecco respondeu à reclamação de Andressa

Adecco - Valores não pagos

Cara Andressa,

Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Adecco respondeu à reclamação de Rubia Ricarte

Adecco - Falta de pagamento de rescisão contratual

Cara Rubia,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.

Adecco respondeu à reclamação de Andressa
há 2 meses

Adecco - Valores não pagos

Cara Andressa,

Adecco respondeu à reclamação de Rui Luis
há 2 meses

Adecco - Cancelamento de encomenda

Bom dia Caro Rui,

Informamos que a Adecco é uma empresa de Recursos Humanos (Adecco Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, Lda), e provavelmente pretendia contactar com a DECO – Defesa do Consumidor, tendo por isso dirigido a reclamação ao destinatário incorreto.
Aconselhamos que contacte diretamente a DECO através dos respetivos canais disponíveis online.

Caso tenha alguma questão, por favor não hesite.

Adecco respondeu à reclamação de Nathalia
há 3 mesesCOVID-19

Adecco - Informação incompleta

Cara Nathalia,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactada pela colega Cátia Lima a fim de esclarecer a situação ocorrida, e a validar uma potencial nova oportunidade de emprego.
Reforçamos, contudo, uma vez mais as nossas desculpas pela eventual falha de comunicação, e esperemos conseguir encontrar uma colocação para si com brevidade.

Adecco respondeu à reclamação de Nathalia
há 3 mesesCOVID-19