ADECCO RECURSOS HUMANOS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA

Adecco respondeu à reclamação de Luís Gonçalves
há 1 semana

Adecco - Queixa

Caro Luís,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactado pela colega Cátia Lima a fim de esclarecer a situação ocorrida, e a apresentar nova oportunidade de emprego.
Reforçamos, contudo, uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, e esperemos conseguir encontrar uma colocação para si com brevidade.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Adecco respondeu à reclamação de Luís Gonçalves
há 1 semana

Adecco - Queixa

Caro Luís,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.

Adecco respondeu à reclamação de CRISTÓVÃO AFONSO
há 1 mês

Adecco - Atendimento da adecco sem respeito às pessoas

Caro Cristovão,

Estivemos a analisar a situação reportada e, mais uma vez, lamentamos a mesma, pois não se coaduna de todo com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos.
Procuramos sempre responder a todos candidatos no imediato e pedimos desculpa por não termos prontamente esclarecido todas as questões colocadas, contudo devido à elevada carga de trabalho, a colega não conseguiu garantir resposta a todas as mensagens recebidas nesse dia. Mais informo que a colega o tentou contactar hoje de manhã, mas sem sucesso, pelo que se possível, solicitamos que retorne a chamada.

Esperemos que futuramente possa retomar a confiança na Adecco, e relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Adecco respondeu à reclamação de CRISTÓVÃO AFONSO
há 1 mês

Adecco - Atendimento da adecco sem respeito às pessoas

Caro Cristovão,

Adecco respondeu à reclamação de Hélder Costa
há 2 meses

Adecco - Ausência de feedback relativo ao processo de selecção e recrutamento

Caro Hélder,

Procuramos sempre dar feedback aos candidatos que participam nos nossos processos de seleção e pedimos desculpa por não ter sido devidamente informado relativamente ao resultado da entrevista realizada.

Adecco respondeu à reclamação de Hélder Costa

Caro Ângelo,

Adecco respondeu à reclamação de José

Adecco - Violação de privacidade

Exmo. Senhor José Antônio Rubira Junior,

Acusamos a receção da reclamação apresentada através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já pelo sucedido.

Verifica-se que, no âmbito de um processo de recrutamento para a empresa Curtiss Wright Surface Technologies, Unipessoal, Lda., a Adecco, na qualidade de empresa de recrutamento, remeteu currículos de diversos candidatos, entre os quais encontrava-se o de V. Exa. na sequência da candidatura apresentada.

Ao registar-se na nossa base de dados V. Exa. consentiu no tratamento dos seus dados pessoais e profissionais e participar, deste modo, em processos de seleção. Tem por finalidade o tratamento dos seus dados precisamente a gestão de candidaturas e processos de seleção, assentando a condição de licitude no consentimento.

Ao consentir no tratamento dos seus dados V. Exa. consentiu também na sua comunicação a outras empresas do Grupo Adecco e a empresas clientes Adecco para efeitos de processos de seleção.

Do exposto, verifica-se que a actuação da Adecco – partilha dos seus dados para processos de seleção com uma empresa cliente - e o tratamento realizado enquadra-se nas finalidades comunicadas a V. Exa. e para as quais a Adecco obteve o respectivo consentimento. Desta forma, não poderá a Adecco ser responsabilizada por qualquer actuação indevida de uma entidade terceira, sendo esta última responsável pelo tratamento que realize com os dados pessoais partilhados pela Adecco.

Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento que julgue oportuno.

Adecco
Adecco respondeu à reclamação de Jorge

Adecco - Incompetência

Caro Jorge,