ADECCO RECURSOS HUMANOS - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA

há 3 semanas

Adecco - Entrega da declaração de rendimentos

Caro Ângelo,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.

Adecco respondeu à reclamação de José
há 4 semanas

Adecco - Violação de privacidade

Exmo. Senhor José Antônio Rubira Junior,

Acusamos a receção da reclamação apresentada através do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já pelo sucedido.

Verifica-se que, no âmbito de um processo de recrutamento para a empresa Curtiss Wright Surface Technologies, Unipessoal, Lda., a Adecco, na qualidade de empresa de recrutamento, remeteu currículos de diversos candidatos, entre os quais encontrava-se o de V. Exa. na sequência da candidatura apresentada.

Ao registar-se na nossa base de dados V. Exa. consentiu no tratamento dos seus dados pessoais e profissionais e participar, deste modo, em processos de seleção. Tem por finalidade o tratamento dos seus dados precisamente a gestão de candidaturas e processos de seleção, assentando a condição de licitude no consentimento.

Ao consentir no tratamento dos seus dados V. Exa. consentiu também na sua comunicação a outras empresas do Grupo Adecco e a empresas clientes Adecco para efeitos de processos de seleção.

Do exposto, verifica-se que a actuação da Adecco – partilha dos seus dados para processos de seleção com uma empresa cliente - e o tratamento realizado enquadra-se nas finalidades comunicadas a V. Exa. e para as quais a Adecco obteve o respectivo consentimento. Desta forma, não poderá a Adecco ser responsabilizada por qualquer actuação indevida de uma entidade terceira, sendo esta última responsável pelo tratamento que realize com os dados pessoais partilhados pela Adecco.

Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento que julgue oportuno.

Adecco
Adecco respondeu à reclamação de Jorge

Adecco - Incompetência

Caro Jorge,

Adecco respondeu à reclamação de José

Adecco - Violação de privacidade

Caro José,

Adecco respondeu à reclamação de Maria Vasconcelos

Adecco - Péssima experiência

Cara Maria Clara,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactada a fim de serem esclarecidas todas as questões e confirmada a data de pagamento.
Mais uma vez, lamentamos o sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Adecco respondeu à reclamação de Maria Vasconcelos

Adecco - Péssima experiência

Cara Maria Clara,

Adecco
Adecco respondeu à reclamação de André

Adecco - Falta de comunicação

Caro André,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactado a fim de ser esclarecida toda a situação.
Reforçamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.