Adecco

1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Atendimento da adecco sem respeito às pessoas

CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação

eu gostaria de saber porque a Adecco não tem maneiras nem respeito ao tratar as pessoas?
Quando se faz uma pergunta, têm de responder às perguntas e não só ao que os convem. Eu só quis informações e mais nada. Parece que a arrogância fica mto mal á Adecco. Não sei quem me atendeu, mas enviei o número da pessoa!

16 Set 2019
Adecco adicionou uma resposta

Caro Cristovão,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, pedimos desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direcção de Serviço

16 Set 2019
Adecco adicionou uma resposta

Caro Cristovão,

Estivemos a analisar a situação reportada e, mais uma vez, lamentamos a mesma, pois não se coaduna de todo com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos.
Procuramos sempre responder a todos candidatos no imediato e pedimos desculpa por não termos prontamente esclarecido todas as questões colocadas, contudo devido à elevada carga de trabalho, a colega não conseguiu garantir resposta a todas as mensagens recebidas nesse dia. Mais informo que a colega o tentou contactar hoje de manhã, mas sem sucesso, pelo que se possível, solicitamos que retorne a chamada.

Esperemos que futuramente possa retomar a confiança na Adecco, e relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Direção de Serviço

08 Out 2020
Adecco alterou o estado para Resolvida
08 Out 2020
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca