Adecco

1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Atraso entrega cartão pré pago e subsídio alimentação

Francisco Antunes apresentou a reclamação

Adecco, Viseu, 22 Outubro 2020.
Venho por este meio reclamar o atraso na entrega do cartão pré-pago de subsídio de alimentação por parte desta agência, o mesmo tendo levado mais de um mês para estar disponível para levantamento no estabelecimento (contrato celebrado com Adecco dia 24 Agosto 2020, levantamento cartão 19 de Outubro 2020) assim como este, ao ser levantado, possuir nenhum saldo, ou seja, sem o subsídio de alimentação que me é devido.
Ao comunicar, mais uma vez, com os operadores na agência de Viseu, informaram-me que os mesmos fundos apenas seriam disponibilizados no pagamento do mês seguinte (final de Outubro).
Face o exposto, deixo o meu aqui o meu mais profundo descontentamento quanto à falta de seriedade e de compromisso demonstradas.
22 Out 2020
Adecco adicionou uma resposta

Caro Francisco,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

27 Out 2020
Adecco adicionou uma resposta

Caro Francisco,

Tal como partilhado na passada 6ªF, infelizmente devido a um problema técnico o nosso sistema não tinha processado a emissão atempada do seu cartão de refeição, o que provocou todo este atraso na entrega do mesmo. Conseguimos efetivamente avançar com um processamento extraordinário por forma a garantir que o saldo em dívida do mês anterior ficasse carregado em saldo no seu cartão ainda no dia de 6ªF.

Reforçamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

28 Out 2020
Adecco alterou o estado para Resolvida