Adecco
Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
95.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
77,7%
Taxa de Retenção de Clientes
86,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

  • 211156700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Reclamação privada

Reclamação privada
Teresa Custódio
Teresa Custódio apresentou a reclamação

Esta reclamação foi alterada para privada pelo utilizador ou pela marca, e apenas pode ser consultada pelos seus intervenientes directos.

O que é uma reclamação privada?

Todas as reclamações, publicadas pelos consumidores na plataforma, têm como objetivo ir “do problema à solução”.

Assim, após o término do processo de reclamação, tanto os utilizadores autores das reclamações, como as entidades visadas, podem colocar as reclamações como privadas, por forma a garantirem a gestão da privacidade da informação partilhada.

Para serem alteradas para privadas, as reclamações devem respeitar as seguintes condições de elegibilidade:

  • Reclamação efetuada há mais de 24 meses
  • Reclamação no estado "Resolvida" ou "Sem resolução"
  • Decorrido um mês após a alteração do estado.

As reclamações não são eliminadas, em momento algum, e continuam a poder ser consultadas pelos intervenientes diretos, através do acesso backoffice.

O utilizador poderá sempre que entender reabrir ou alterar o estado da reclamação, até esta ser colocada como privada. Para tal, é sempre notificado a cada alteração que seja efetuada, com vista a proceder em conformidade com a sua vontade.

Alguma dúvida acerca deste procedimento, queira, por favor, fazer-nos chegar a sua opinião através do formulário existente no menu "ajuda"