Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - E-mail não solicitado

Jorge Ferreira
Jorge Ferreira apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2022
Adecco, envia e-mails não solicitados recorrentes quase diários, com ofertas de trabalho. Nos e-mails não se encontra link para retirar a subscrição como é legalmente obrigado e após feito o pedido, mais que uma vez, para ser retirado da lista de e-mails da Adecco, este pedido foi ignorado e continuo a recebê-los, vou ter que bloquear os remetentes mas estou sempre sujeito a continuar a recebe-los visto que recebo de mais do que uma pessoa da parte da Adecco.
Os e-mails foram ignorados por Inês Nascimento e Diana Moreira.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
17 de fevereiro 2022
Caro Jorge,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, pedimos desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Atentamente,

Direção de Serviço e Qualidade
17 de fevereiro 2022
Caro Jorge,

Estivemos a analisar a situação reportada e, tal como solicitado, confirmo que já procedemos ao registo do seu pedido de eliminação pelo que, neste momento, já não consta na nossa base de dados.

Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Encontramo-nos ao dispor para algum esclarecimento adicional que necessite.

Muito obrigada.

Atentamente,