Adecco

1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Entrega da declaração de rendimentos

Ângelo Santos apresentou a reclamação

Gostaria de fazer uma reclamação da Adecco, por esta não me ter entregue no devido tempo, a declaração de rendimentos após ter trabalhado através da empresa entre os meses de Fevereiro e Junho de 2018.
Como todos, tenho de entregar este documento para fazer o meu IRS.
Enviei um e-mail no passado dia 19 para o departamento financeiro (e-mail do qual me enviavam os recibos de vencimento) e não obtive qualquer tipo de resposta.
Com esta atitude, ponderou seriamente em falar com o meu advogado.
Aguardo uma resposta breve.

Adecco adicionou uma resposta

Caro Ângelo,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

Adecco adicionou uma resposta

Caro Ângelo,

Estivemos a analisar a situação reportada, e confirmamos que todas as declarações de IRS referentes ao ano 2018 foram enviadas por correio no início deste ano, incluindo a sua.
Considerando que não recebeu a mesma, remeto em anexo para seu conhecimento.

Relativamente ao email que enviou para o Departamento Financeiro (e-mail do qual recebeu os seus recibos de vencimento), e tal como é referido no corpo do email, qualquer questão ou dúvida devem ser colocadas através da plataforma de esclarecimentos disponíveis para o efeito, razão pela qual não obteve nenhuma resposta ao email enviado.

Alguma dúvida, por favor não hesite em nos contactar através do email servico@adecco.com ou através da sua Delegação Adecco.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

25 Jun2019
Adecco alterou o estado para Resolvida