Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
95.5
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Erro no subsidio de alimentação

Santos
Santos apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Após enviar mensagem a explicar e com fotos a comprovar a situação em causa para a pessoa que me fez o contrato e aguardar mais 24h sem resposta venho por este meio expor a situação.
No contrato que assinei nos vossos escritórios diz que 4.52€ é o valor do subsidio de alimentação isento e 0.52€ o valor do subsidio de refeição tributável no entanto no cheque que recebi o valor do subsidio de refeição é de 3.15€.
Gostaria de algum tipo de esclarecimento ou até a correção caso seja um erro.

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
16 de maio 2018
Caro Renato,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactado por forma a ser esclarecido sobre a situação e que a mesma será retificada em breve.
Pedimos desculpa uma vez mais pelo transtorno causado.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
19 de setembro 2018
Caro Renato,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já contactado por forma a serem clarificadas todas as dúvidas e correções realizadas.

Muito obrigada.

Atentamente,