Adecco
Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
94.8
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
75,5%
Taxa de Retenção de Clientes
85%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

  • 211156700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Falta de pagamento de rescisão contratual

Resolvida
Rubia dos Santos Ricarte
Rubia Ricarte apresentou a reclamação
7 de maio 2020 (editada a 7 de maio 2020)
Boa tarde!
Vim por meio deste expressar minha tamanha indignação. Com a finalidade de obter uma resposta da Adecco, sobre este caso.
Recebi minha carta de despedimento dia 11 de março deste ano e conforme lei tinha que dá a casa 30 dias, no caso eu teria que trabalhar até dia 09 de abril. Bom assim foi feito, só que por conta da pandemia fomos dispensados dia 24 de março a fábrica fechou . Como se não bastasse ficar sem emprego a esta altura o que aconteceu é que até hoje depois de quase um mês do fim de contrato não foram pagos as contas rescisórias. Apenas pagaram-me os dias de trabalho. Liguei ontem e falei com a responsável que me garantiu que hoje iam pagar o que tenho de direito. Porém hoje nada entrou na minha conta e pior de tudo que acho é a falta de respeito de não atenderem em nenhum dos contactos. Foi então que mandei-lhes SMS pedindo uma posição desta empresa de recursos humanos e não obtive resposta.
Pois bem, venho neste meio relatar este problema, esta falta de respeito e empatia. Fica aqui minha indignação e de como estou perplexa ; como uma empresa de recursos "Humanos" fazem um destrato com um funcionário que ficou sem emprego no meio de uma crise mundial e pior sem dinheiro que lhe é de direito.
Fico no aguardo do pagamento em relação a rescisão, subsídio férias, Natal etc.
Meus cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Adecco
8 de maio 2020
Cara Rubia,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
Adecco
8 de maio 2020
Cara Rubia,

Estivemos a analisar a situação reportada, e confirmo que o pagamento dos valores em falta será efetuado na próxima 2ªF dia 11 de Maio.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.