Adecco

servico@adecco.com

Adecco - Falta de pagamento de rescisão contratual

Rubia Ricarte apresentou a reclamação

Boa tarde!
Vim por meio deste expressar minha tamanha indignação. Com a finalidade de obter uma resposta da Adecco, sobre este caso.
Recebi minha carta de despedimento dia 11 de março deste ano e conforme lei tinha que dá a casa 30 dias, no caso eu teria que trabalhar até dia 09 de abril. Bom assim foi feito, só que por conta da pandemia fomos dispensados dia 24 de março a fábrica fechou . Como se não bastasse ficar sem emprego a esta altura o que aconteceu é que até hoje depois de quase um mês do fim de contrato não foram pagos as contas rescisórias. Apenas pagaram-me os dias de trabalho. Liguei ontem e falei com a responsável que me garantiu que hoje iam pagar o que tenho de direito. Porém hoje nada entrou na minha conta e pior de tudo que acho é a falta de respeito de não atenderem em nenhum dos contactos. Foi então que mandei-lhes SMS pedindo uma posição desta empresa de recursos humanos e não obtive resposta.
Pois bem, venho neste meio relatar este problema, esta falta de respeito e empatia. Fica aqui minha indignação e de como estou perplexa ; como uma empresa de recursos "Humanos" fazem um destrato com um funcionário que ficou sem emprego no meio de uma crise mundial e pior sem dinheiro que lhe é de direito.
Fico no aguardo do pagamento em relação a rescisão, subsídio férias, Natal etc.
Meus cumprimentos
07 Mai 2020
Rubia Ricarte editou a reclamação
08 Mai 2020
Adecco adicionou uma resposta

Cara Rubia,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

08 Mai 2020
Adecco adicionou uma resposta

Cara Rubia,

Estivemos a analisar a situação reportada, e confirmo que o pagamento dos valores em falta será efetuado na próxima 2ªF dia 11 de Maio.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

14 Mai 2020
Adecco alterou o estado para Resolvida