Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Falta de pagamentos rescisão de contrato

Bruna Silva
Bruna Silva apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Eu iniciei o trabalho com a Adecco em Agosto, trabalho este para o qual fui contratada sem entrevista e sem saber que era “incerto”. Tirando isso, os pagamentos e a empresa foram sempre o mais “corretos” possíveis. Até que chegou a Dezembro e recebi uma carta a dizer que iriam rescindir o contrato a dia 1 de janeiro. Infelizmente não pude fazer nada pois assim era a vontade da empresa. Acontece que liguei a minha responsável da Adecco que tratou sempre de qualquer assunto relacionado com o trabalho e perguntei o porque de não ter recebido o valor da rescisão e está disse-me que estavam ainda a fazer outros pagamentos e mais tarde iriam fazer o meu. Ainda me disse que fariam o pagamento no fim do mês ou se quisessem podia demorar um ano e para eu me informar melhor. Acontece que estamos a dia 6 de Janeiro, ninguém me dá uma resposta concreta e já falei com mais colaboradores da Adecco e segundo me informei o valor da rescisão deve ser pago no dia em que termina o contrato. Além disso disseram-me que a empresa não tinha enviado as folhas de horas e a verdade é que enviaram a mais de uma semana. Estou a ser enrolada em mentiras e tenho contas para pagar que não podem esperar.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
9 de janeiro 2023
Cara Bruna,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que estamos a apurar junto da equipa responsável o contexto da situação reportada e que originou esta incidência, sendo que retomaremos o contacto assim que possível.

Muito obrigada.

Atentamente,

Direção de Serviço e Qualidade
10 de janeiro 2023
Cara Bruna,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que entretanto já foi contactada pela colega da agência de Setúbal, que explicou o sucedido e confirmou igualmente o pagamento do fecho de contas amanhã dia 11.01.2023.

Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.
Bruna Silva
Bruna Silva avaliou a marca
22 de junho 2023

Não vale a pena fazerem contratos com está empresa