Adecco
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - FALTA PAGAMENTO HORAS

ana catarina pereira pinho
ana pinho apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Boa tarde, o meu nome é RICARDO MACHADO e estou a entrar em contacto com voçes via e-mail pois nao consigo via telefone apos varias tentativas.

O caso é o seguinte, dia 24 fui contactado para ir trabalhar para a STEF em ARCOZELO apos ter enviado uma candidatura para operador de cargas e descargas , nao me fizeram entrevista nem me deram contrato apenas me disseram que pagavam 4.90 à hora e tinha que começar ja nessa tarde apos mandar fotografia de frente e verso do meu cartão de cidadão e foto do comprovativo de NIB , como estava interessado fui então dia 24 Janeiro fazer 4 Horas , dia 25 fiz 11 Horas e dia 26 fiz 7Horas , nao me deram horario de trabalho fixo nem contrato e nao tinham dias fixos para trabalhar então decidi procurar outra coisa .

Assinei a minha hora de entrada e saída nesses 3 dias e agora gostaria de saber quando vou receber o total das 22 horas feitas por mim.

Nao consigo falar com ninguém pois ninguém atende .

Obrigado Ricardo Machado

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
Adecco
12 de fevereiro 2018
Caro Ricardo,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que foi contactado de imediato por forma a agilizar o pagamento do período trabalhado, e clarificadas todas as dúvidas.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
ana catarina pereira pinho
ana pinho avaliou a marca
6 de fevereiro 2018

Ficou tudo resolvido