Adecco

1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Falta/atraso de pagamento

Guilherme Leão apresentou a reclamação

Trabalhei para a Adecco durante o mês de agosto em uma ação promocional da marca Schweppes. O acordado foi, trabalhar por 6 dias, com comissão, subsidio alimentação e auxílio combustível e restituição referente ao envio do mapa de despesas. Enviei o mapa das despesas via CTT. Recebi no dia 31 de Agosto, a quantia referente a 4 dias de trabalho, não recebi as comissões, tão pouco o auxilio combustível.
Entrei em contacto com a representante Carina que disse que o restante do pagamento seria efetuado no dia 15 de Setembro, entretanto, nada recebi no dia 15 de Setembro, ao perguntar para a representante Carina, a mesma disse que o pagamento seria efetuado no dia 21 de Setembro, nada recebi no dia 21, ao perguntar novamente para a representante Carina, a mesma disse que o pagamento estaria em minha conta no dia 25 de Setembro, hoje recebi somente as comissões, NÃO recebi ainda 1 dia de trabalho, 1 dia de subsidio alimentação, reembolso referente ao envio do mapa de despesas, tão pouco o auxílio combustível.
Quero ressaltar a dificuldade em falar com a representante Carina, foram necessárias inúmeras ligações para que a mesma atendesse o telemóvel.
Quero ressaltar que até o momento não assinei o contrato pois o mesmo contem informações erradas.
Quero somente receber o que foi acordado, entretanto, a Adecco e seus representantes dificultam, hoje farei participação junto a ACT.
25 Set 2020
Adecco adicionou uma resposta

Caro Guilherme,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

30 Set 2020
Adecco adicionou uma resposta

Caro Guilherme,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que entretanto já foi contactado e esclarecido sobre as retificações que iremos efetuar e a data de pagamento do valor em falta.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

Adecco está a aguardar resposta do utilizador