Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
95.5
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Falta/atraso de pagamento

Guilherme Morgado Leão
Guilherme Leão apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
Trabalhei para a Adecco durante o mês de agosto em uma ação promocional da marca Schweppes. O acordado foi, trabalhar por 6 dias, com comissão, subsidio alimentação e auxílio combustível e restituição referente ao envio do mapa de despesas. Enviei o mapa das despesas via CTT. Recebi no dia 31 de Agosto, a quantia referente a 4 dias de trabalho, não recebi as comissões, tão pouco o auxilio combustível.
Entrei em contacto com a representante Carina que disse que o restante do pagamento seria efetuado no dia 15 de Setembro, entretanto, nada recebi no dia 15 de Setembro, ao perguntar para a representante Carina, a mesma disse que o pagamento seria efetuado no dia 21 de Setembro, nada recebi no dia 21, ao perguntar novamente para a representante Carina, a mesma disse que o pagamento estaria em minha conta no dia 25 de Setembro, hoje recebi somente as comissões, NÃO recebi ainda 1 dia de trabalho, 1 dia de subsidio alimentação, reembolso referente ao envio do mapa de despesas, tão pouco o auxílio combustível.
Quero ressaltar a dificuldade em falar com a representante Carina, foram necessárias inúmeras ligações para que a mesma atendesse o telemóvel.
Quero ressaltar que até o momento não assinei o contrato pois o mesmo contem informações erradas.
Quero somente receber o que foi acordado, entretanto, a Adecco e seus representantes dificultam, hoje farei participação junto a ACT.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
25 de setembro 2020
Caro Guilherme,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
30 de setembro 2020
Caro Guilherme,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que entretanto já foi contactado e esclarecido sobre as retificações que iremos efetuar e a data de pagamento do valor em falta.
Reiteramos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Atentamente,