Adecco
95.3
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Ida a entrevista e afinal não havia vaga

Cidália Ribeiro apresentou a reclamação
14 de março 2019
A procura de trabalho, ontem ligou me a funcionária Patrícia Pereira, para trabalhar 1 semana de dia 18 a 22 março. Como estou sem trabalho, decidi ir pois mais vale receber só uma semana de trabalho que nada. Hoje chego a entrevista e ela diz me que a vaga foi ocupada hoje de manhã! Indignação, ora fui de Oeiras até às Expo, uma pessoa desempregada quer é poupar os troços e gastei bastante em transportes para ir à entrevista, mesmo que não fosse seleccionada, faria mais sentido que ir e ela dizer que não há vaga nenhuma afinal!! Se ontem soube ligar para eu ir, provavelmente também poderia ter ligado hoje de manhã para me actualizar da situação e não teria ido em vão!
Ridículo porque se ela contasse o dinheiro dela para comer e pagar as contas, não me faria sair de casa à toa.
Julgo que a empresa deve aprimorar a ética dos seus colaboradores, principalmente aqueles que estudam para trabalhar nos recursos humanos mas depois não tem humildade para falar quando algo corre mal.
Ela ainda tentou me empurrar para outros trabalhos temporários os quais não posso executar por problemas de saúde e condição física, pela qual apenas me quis candidatar aquela vaga específica.
Enfim, mais esclarecimentos tem o meu número lá, liguem se for para devolver o valor dos bilhetes todos que paguei de autocarros e metro! Caso contrário ignorem.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
Adecco
Cara Cidália,

No seguimento da situação apresentada, informamos que a mesma foi analisada e verificou-se o seguinte: a vaga para a qual compareceu a entrevista, no dia de ontem, foi efetivamente preenchida alguns momentos antes de se dirigir às nossas instalações, pelo que não foi possível comunicar este desfecho em tempo útil. Lamentamos que não tenha sido informada a esse respeito.

Porém, tendo em conta o número de ofertas profissionais disponíveis, temos indicação que a Consultora Responsável terá considerado que poderia enquadrá-la noutros projetos e que isso seria do seu interesse. Foi também nesse sentido que avançou com a entrevista, tendo tido oportunidade de explicar o sucedido, no decorrer da mesma.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo causado por estes factos e temos conhecimento será contactada pela Consultora Responsável para mais detalhes sobre esta situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigado.

Atentamente,
Direção de Serviço
É como bem entenderem!
15 de março 2019
Ainda sou do tempo, em que existindo apenas 1 vaga, selecionam todos os concorrentes e depois de ouvir todos escolhem 1! E caso a vaga seja preenchida antes avisam os restantes candidatos visto que o local das entrevistas poderá ficar longe da residência dos mesmos.
Não existe cá uma conversa da treta a dizer que não tem aquela mas tem outras hipóteses!
O que sua consultora me disse foi que tem outra vaga igual mas para a última semana do mês de Abril!!!!!!! Até lá vivo do ar ou assalto um banco.
Não tinha a vaga era só avisar, que falta de humildade a vossa.
Mas sim está resolvido. Devia era ter escrito diretamente aí no livro de reclamações. Mas não me apeteceu olhar mais mas a cara de gozo que a jovem tinha, e fui embora.
Cidália Ribeiro avaliou a marca
15 de março 2019

Falta de profissionalismo. Má conduta. Falta de humildade e humanidade perante as pessoas desempregadas, julgam que qualquer coisa serve independentemente se a pessoa tiver algum problema de saúde ou não. Não pode estar muitas horas de pé mas sugere ir vender gelados na rua...a sério? Longe deles.... Além disso ainda bem que não fui chamada mesmo, parece que demoram meses a pagar.

Ver perfil de
14 de março 2019

Falta de respeito pelos trabalhadores!