Adecco

Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Não dão seguimento aos meus curriculos

ricardo goncalves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar com a empresa sobre os meu corriculos que não dão seguimento axo que não sou nenhum burro se não querem trabalhar a quem queira
02 Out 2020

Caro Ricardo,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

04 Out 2020

Caro Ricardo,

Estivemos a analisar a situação reportada e, mais uma vez, lamentamos a mesma, pois não se coaduna de todo com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos. Procuramos sempre que possível dar feedback aos candidatos que se inscrevem nos nossos anúncios de emprego.
Tivemos igualmente conhecimento que também terá sido contactado pelo nosso Consultor RH por forma a dar feedback das suas candidaturas, e a reforçar o nosso pedido de desculpas.

Esperemos que futuramente possa retomar a confiança na Adecco, e relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

04 Out 2020
ricardo goncalves adicionou uma resposta

Sabem que assim é deficil confiar em vocês a única vez que me ligaram foi para um trabalho em Alverca eu sou de Sintra espero que façam alguma coisa quanto isto estiver assim não dou como resolvido

Caro Ricardo,

No seguimento dos vários contactos telefónicos realizados pela equipa da Adecco do Cacém, penso que terá feito confusão sobre as propostas de emprego apresentadas, uma vez que já teria sido contactado anteriormente também pela equipa da Adecco de Alverca sobre uma proposta para a zona da Granja (Alverca), sendo que esta última oferta apresentada seria para a zona da Reta da Granja (Sintra).

Esperemos que toda a situação tenha ficado esclarecida, e que consigamos arranjar uma colocação para si com brevidade.

08 Out 2020
ricardo goncalves alterou o estado para Resolvida
08 Out 2020
ricardo goncalves avaliou a marca

Vamos ver como corre