Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Não dão seguimento aos meus curriculos

ricardo manuel ferreira goncalves
ricardo goncalves apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar com a empresa sobre os meu corriculos que não dão seguimento axo que não sou nenhum burro se não querem trabalhar a quem queira
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
2 de outubro 2020
Caro Ricardo,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

4 de outubro 2020
Caro Ricardo,

Estivemos a analisar a situação reportada e, mais uma vez, lamentamos a mesma, pois não se coaduna de todo com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos. Procuramos sempre que possível dar feedback aos candidatos que se inscrevem nos nossos anúncios de emprego.
Tivemos igualmente conhecimento que também terá sido contactado pelo nosso Consultor RH por forma a dar feedback das suas candidaturas, e a reforçar o nosso pedido de desculpas.

Esperemos que futuramente possa retomar a confiança na Adecco, e relembramos que poderá sempre candidatar-se a qualquer oferta de emprego disponível no Portal Adecco (www.adecco.pt), registando-se nas que sejam do seu interesse.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

ricardo goncalves
4 de outubro 2020
Sabem que assim é deficil confiar em vocês a única vez que me ligaram foi para um trabalho em Alverca eu sou de Sintra espero que façam alguma coisa quanto isto estiver assim não dou como resolvido
8 de outubro 2020
Caro Ricardo,

No seguimento dos vários contactos telefónicos realizados pela equipa da Adecco do Cacém, penso que terá feito confusão sobre as propostas de emprego apresentadas, uma vez que já teria sido contactado anteriormente também pela equipa da Adecco de Alverca sobre uma proposta para a zona da Granja (Alverca), sendo que esta última oferta apresentada seria para a zona da Reta da Granja (Sintra).

Esperemos que toda a situação tenha ficado esclarecida, e que consigamos arranjar uma colocação para si com brevidade.

ricardo manuel ferreira goncalves
ricardo goncalves avaliou a marca
8 de outubro 2020

Vamos ver como corre