Adecco

Adecco - Oferta de emprego

32820019
Patricia Vicente apresentou a reclamação

Bom dia.
Queria mostrar o descontentamento com a empresa em questão. Dia 18 de setembro candidatei me a uma oferta de emprego para comercial na minha área de residência. No dia seguinte tinha uma chamada e uma mensagem por parte da empresa Adecco que dizia "Boa tarde, no seguimento da sua inscricao na Adecco queremos contacta-lo/a. Assim que possivel entre em contacto 961198393. Obrigada, Adecco"
Entrei logo em contacto mal vi a mensagem. Depois de umas perguntas e de atualizar os meus dados, disseram me que preenchia os requisitos para a referida oferta de emprego e que me voltariam a ligar. Ate hoje continuo a espera da chamada. Para me espanto continuo a ver publicações diárias por parte desta entidade para a mesma oferta de emprego. Já me candidatei vezes sem conta sempre sem resposta. Uma situação de desemprego ja é dificil ainda mais quando procuramos diariamente uma oportunidade para trabalhar e levamos com a porta na cara sem saber muito bem porquê.
Espero que não haja mais gente na minha situação com esta empresa.
21 Out 2019

Cara Patrícia,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Direção de Serviço

25 Out 2019

Cara Patrícia,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactada pelos nossos Consultores, com o intuito de esclarecer a situação ocorrida e de validar a sua disponibilidade e interesse na oferta em questão.

Não obstante, apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, e esperemos conseguir encontrar uma colocação para si com a maior brevidade.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Direção de Serviço

31 Out 2019
Patricia Vicente adicionou uma resposta

Boa tarde
Não sei como continuam a aparecer ofertas de emprego para a mesma coisa quer em Lamego quer na Régua, uma das ofertas publicada hoje, dia 31. Quando dizem que tenho o perfil adequado. Ligaram na sexta feira disseram que iam contactar me novamente e até hoje nada. E para meu espanto uma nova publicação a pedir alguém para a vaga. Parece impossível que brinquem tanto com quem só quer trabalhar.

05 Nov 2019

Cara Patrícia,

Estivemos a analisar a situação reportada e constatamos que já foi contactada novamente pela equipa de recrutamento responsáveis a fim de esclarecer a razão de não seleccção da sua candidatura e do motivo pelo qual o anúncio continua activo no site da Adecco.

Poderá continuar a candidatar-se às ofertas de emprego disponíveis no Portal Adecco (www.adecco.com) e esperamos conseguir encontrar uma colocação para si com brevidade.

Direcção de Serviço

05 Nov 2019

Cara Patrícia,

Apenas para rectificar a informação enviada anteriormente, o site da Adecco Portugal é www.adecco.pt

Obrigada.

Direcção de Serviço

08 Out 2020
Adecco alterou o estado para Resolvida