Adecco
Adecco Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
94.8
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
75,5%
Taxa de Retenção de Clientes
85%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

  • 211156700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Oportunidade de vaga

Resolvida
David Silva
David Silva apresentou a reclamação
25 de setembro 2020 (editada a 25 de setembro 2020)
Tenho um colega que vive na cidade do Porto. Está a precisar de trabalho, possui todos os documentos necessários para trabalhar e parte da equipa adecco diz o contrário. Os seguintes documentos para ser um Colaborador Adecco são: NIF, Niss, manifestaÇao de interesse (certificado de registo da manifestaÇao de interesse ou email de confirmaÇao do agendamento/recibo de pedido ao SEF); Passaporte; comprovativo de morada. Ele possui todos os documentos e mesmo assim, dizem ao contrário. Fiz indicação para o Engenheiro sobre o Philippe, o mesmo fez a entrevista, foi aprovado e já com data de início de atividade para o dia 26/09/2020. Porém, a Adecco nega a inscrição dele alegando que ele não possui os devidos documentos. Ele tem segurança social, tem o NIF, tem o comprovante de inscrição no SEF, tem carimbo no passaporte declarando a entrada em Portugal, tem comprovativo de morada. Disseram que ele não atende o telemovel e sabes o porque dele não atender? Não tem trabalho. Uma pessoa que não tem trabalho, não tem tarifários no telemovel. E isso não é desculpa para se negar trabalho. Há tanta gente nas ruas a matar e roubar e o pobre menino quer um trabalhinho para poder fazer a vida. Eu quando entrei na Adecco, levei estes documentos todos que disse acima e fui aprovado para trabalhar. Porque ele não?
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
Adecco
25 de setembro 2020
Caro David,

No seguimento do contacto telefónico realizado hoje, acreditamos que a situação se encontre devidamente esclarecida.
Reforçamos que a possível contratação do seu colega estará condicionada pela entregue de toda a documentação legalmente exigida pelo SEF.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor não hesite em nos contatar para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Atentamente,
Direção de Serviço
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.