Adecco
94.8
Excelente
Excelente
ADECCO PORTUGAL
  • Transformamos o mundo do trabalho através de pessoas apaixonadas pelo que fazem!
    Presente em Portugal desde 1990, desenvolve a sua atividade em diversas vertentes dos Recursos Humanos, nomeadamente nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Recrutamento & Seleção, Formação e Consultoria em Recursos Humanos
    Possui uma rede de 18 agências, situadas nas principais localidades portuguesas, e uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores, que proporcionam trabalho a mais de 24.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade. A empresa detém um profundo conhecimento e envolvimento na realidade económica e no mercado de emprego a nível Nacional, procurando assim dar uma resposta e acolhimento mais rápidos e personalizados quer a clientes, quer a trabalhadores
    A Adecco contribui para melhorar a carreira profissional das pessoas, intervindo no seu recrutamento, seleção, formação e integração no mercado de trabalho. Contribui também para melhorar a gestão dos Recursos Humanos dos seus clientes, através da sua flexibilidade e competitividade.

• Edifício Mar Vermelho,
    Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 - 9º Andar,
    1990-095 Lisboa
  • departamento.servico@adecco.com

Adecco - Pagamento do dia que andei a trabalhar

Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
28 de junho 2018 (editada a 4 de julho 2018)
No dia 20 de Junto 2018
Foi contactado pela Dª Vanessa Ferreira para ir trabalhar Residência Sénior do Pinheiro Manso na Boavista com auxiliar de geriatria. Para começar no dia 21/06/2018 foi nesse dia trabalhar foi apresentado da encarregada do pessoal auxiliar do lar fiz o turno 15H-23H mas sucede que não me dai bem lá com trabalho informai a Dª Vanessa Ferreira via email que não ia continuar exercer funções e pedi que assim que possível me paga-se o dia. Com não houve-tive resposta ate hoje e vou precisar de encerrar a conta no qual dai nib para pagamento. Ligai hoje a perguntar quando me ia fazer pagamento, Responde me logo esta senhora que eu tinha a lata de deixar eles na mão e pedir que me paga-sem eu respondi tu a pedir o que é meu não tu pedir nenhuma esmola. Diz ela que só me pagam para mês que vem e que tenho que assinar o contrato se não assinai na altura acho que também não é agora que vou assinar e eu ta vá no período experimental ainda.
Data de ocorrência: 28 de junho 2018
Adecco
3 de julho 2018
Caro Ricardo,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi esclarecido sobre a data de pagamento, e clarificadas todas as dúvidas.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Atentamente,