Adecco

1990-095 Lisboa

servico@adecco.com

Adecco - Péssima experiência

Maria Vasconcelos apresentou a reclamação

Estive no Jumbo Amoreiras conforme combinado às 10h50 quando encontrei a estação de linha praia mas nenhum profissional com o qual pudesse me informar. Liguei à Beatriz que não me atendeu, e em seguida à Melanie, através do número da Carla, que me atendeu atenciosamente e pediu para que me informasse com os seguranças da loja. Assim o fiz, e após o procedimento de credenciamento, fui encaminhada ao piso inferior da loja cujo acesso era feito pelos fundos do centro comercial e por onde deveria entrar. Neste piso não havia qualquer pessoa para orientação a respeito do material mencionado no briefing ou no e-mail por si enviado, bem como qualquer bancada a ser levada para o ponto de vendas conforme indicação de Melanie. Voltei a ligar para Melanie que ainda não tinha orientações da pessoa responsável pela ação. Pedi o contarão desta e portanto liguei à Filipa, que disse não estar informada sobre a ação de hoje naquele sítio. Perguntei quem poderia em orientar e quem estaria comigo naquela atividade, uma vez que visivelmente não se tratava de uma tarefa autoexplicativa, no que ela respondeu que “sou uma promotora de vendas e não preciso de uma babá”.
Voltei para o piso de loja e procurei a pessoa responsável pela sessão que disse não saber da ação no dia de hoje, ainda assim fomos ao cais, onde mais uma vez não havia bancada ou qualquer um dos itens mencionados no e-mail (brindes e assim). Fomos então ao armazém e tal qual os demais lugares, nada havia.
Voltei a ligar para a Melanie que disse estar em contato com o Joel, em cópia, e que este entraremos em contato comigo. Assim aconteceu e então na ligação com Joel reportei toda a situação incluindo a postura antiprofissional da Filipa. Joel por sua vez se desculpou pela colega de trabalho e disse tentar tentar verificar o que poderia ter ocorrido aos produtos, pediu para que aguardasse uma nova chamada no intervalo de 5 a 10 minutos, não houve tal chamada. Em 15 minutos retornei a ligação e não fui atendida. Deixei a loja ao meio dia e às 12h25 recebi uma chamada do Joel em retorno à minha chamada e que parecia não lembrar do ocorrido entretanto tentou explicar que buscava localizar a pessoa que assinou o recebimento dos itens em loja, como se isso solucionasse a questão em vigência ali.
Tenho 32 anos, trabalho desde os 19 e em nenhum momento até hoje fui tratada com tanto desrespeito e descaso.
De forma alguma abrirei mão da remuneração que me foi informada pela Beatriz na tarde ontem. Estive no ponto de trabalho conforme acertado de maneira comprometida, responsável, respeitosa, cumprindo todas as orientações feitas por SMS, e-mail e contacto telefônico e não tive condições de realizar a atividade não por negligência minha de todo. Comprometi o me dia e me desloquei para o local combinado e de forma nenhuma deixarei de exigir a remuneração acordada se não consegui realizar o trabalho proposto.
Deixo aqui a minha consternação e aguardo uma posição por parte da Adecco.
Com relação à Nivea, que de acordo com Melanie não tem envolvimento com a ação em si, procurei a forma mais adequada de reportar o ocorrido imediatamente.
04 Jun 2019
Adecco adicionou uma resposta

Cara Maria Clara,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, peço desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

Adecco adicionou uma resposta

Cara Maria Clara,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactada a fim de serem esclarecidas todas as questões e confirmada a data de pagamento.
Mais uma vez, lamentamos o sucedido.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com

Muito obrigada.

Direção de Serviço

Maria Vasconcelos alterou o estado para Resolvida
Maria Vasconcelos avaliou a marca

Gostava de elogiar o tratamento dado pela colaboradora Rute Esteves. Extremamente atenciosa e respeitosa. Verdadeiramente admirável. Agradeço pela agilidade com a qual resolveram a questão.

05 Jun 2019
Adecco alterou o estado para Resolvida