Adecco

servico@adecco.com

Adecco - Queixa

Luís Gonçalves apresentou a reclamação

Adecco Portugal
Bragança, 06 de outubro de 2019.

Oferta de emprego

Exmo(s) Senhor(es)

No passado dia 29 de julho, através de email e chamada telefónica, foi feita uma proposta de oferta de emprego, com possibilidade de iniciar imediatamente, pela a funcionária da Adecco, Cátia Lima, tendo eu, Luís Gonçalves ainda funcionário de uma empresa de hotelaria, informado que gostaria de aceitar a proposta, mas teria que me desvincular do contrato que me impedira de assinar de imediato. A funcionária, Cátia Lima, perguntou quando terminaria, sendo informada que apenas dia 15 de setembro cessava o contrato. A funcionária da adecco, Cátia Lima, afirmou que no mês de agosto não poderia iniciar, mas que me telefonaria no fim desse mês, com a possibilidade da mesma oferta.

No dia 28 de agosto de 2019, a funcionária da Adecco, Cátia Lima, telefonou-me tendo informado que a mesma proposta estaria ainda viável. Tendo informado que ainda teria que me desvincular do meu contrato atual, foi-me dado dois dias para poder resolver a situação, tendo no dia a seguir, 29 de agosto de 2019, enviado uma mensagem via texto a informar que me desvinculei do contrato em questão e que estaria pronto a iniciar as funções na empresa que me foi proposta. Passou-se três horas desde a mensagem enviada, recebi um telefonema da funcionaria Cátia Lima a informar-me de que a oferta já não estaria valida, mas que no fim do mês de setembro iria constatar-me. Estamos no dia 6 de outubro e não recebi nenhum telefonema da funcionaria Cátia Lima, ou qualquer tipo de email relacionado com a proposta.

Posto isso, gostaria de que fosse feito algum tipo de “justiça”, pois com um contrato de trabalho estável, abdiquei do mesmo para trabalhar numa empresa e realço, GARANTIDA PROPOSTA DE TRABALHO, pela funcionária da adeccoCátia Lima, com o e-mail catia.Lima@adecco.come o número de telefone 965 233 021. Hoje me encontro desempregado a um mês e seis dias, graças a vossa funcionária.

Luís Emanuel Eugénio Gonçalves
08 Out 2019
Luís Gonçalves editou a reclamação
09 Out 2019
Adecco adicionou uma resposta

Caro Luís,

Agradecemos o seu feedback.
A situação que nos relata não se coaduna com a nossa forma de trabalhar e com os compromissos de serviço que seguimos, pelo que iremos apurar os motivos que originaram esta incidência e retomaremos o contacto assim que possível.
Desde já, em nome da Adecco, pedimos desculpa pelo sucedido.

Muito obrigada.

Direcção de Serviço

10 Out 2019
Adecco adicionou uma resposta

Caro Luís,

Estivemos a analisar a situação reportada, e constatámos que já foi contactado pela colega Cátia Lima a fim de esclarecer a situação ocorrida, e a apresentar nova oportunidade de emprego.
Reforçamos, contudo, uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, e esperemos conseguir encontrar uma colocação para si com brevidade.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, contacte-nos por favor para servico@adecco.com.

Muito obrigada.

Direção de Serviço

08 Out 2020
Adecco alterou o estado para Resolvida