Garrafeiras

Adegga - Não entrega do produto, maior engano de sempre

Paulo Salgueiro
Paulo Salgueiro apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda de 10 itens no site adegga.com. A encomenda tinha o valor de 54€. Poucos dias depois recebi 3 itens, entrei em
contacto a informar que só tinha recebido 3, fui informado que havia um problema e para esperar. No entanto o tempo foi passando e
nada chegou. Fui insistindo mas deixei de obter qualquer resposta e não me deram qualquer justificação. Ao efetuar a compra pensei
que estava a fazer a mesma num sitio seguro, no entanto tive das minhas piores experiências em compras da internet, ainda para
mais com um suporte ao cliente completamente inexistente. POR FAVOR NÂO COMPREM NESTE SITE.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Em resposta a esta exposição, indicamos os seguintes elementos:

- Confirmamos que existiu um problema na entrega da encomenda, por falha do operador logístico (foi entregue apenas 1 de 2 volumes)

- Existiu um contacto bem sucedido com o cliente, informando-o de que teria sido pedido novo envio da parte da encomenda em falta.

- Foi pedido novo envio ao operador logístico mas por descoordenação do mesmo / excesso de volume durante a época de Natal, o novo envio não ocorreu. Por nova falha do operador logístico, esta situação não nos foi comunicada.

- Assim que recebemos a notificação desta queixa foi efetuada a devolução do valor *da totalidade* da encomenda. (e não apenas da parte que o cliente não recebeu)

- Adicionalmente, enviámos ao cliente um vale de compras de valor superior a 50% da encomenda para utilização numa futura encomenda, como compensação pelo incómodo.

O nosso apoio ao cliente está disponível via email e telefone através do número gratuito 800502321. Todos os pedidos são respondidos e todos os problemas são resolvidos procurando a satisfação máxima e retorno dos nossos clientes.
Estamos continuamente a melhorar os nossos processos, utilizando todos os problemas que surgem para reforçar e melhorar o nosso suporte ao cliente.
Paulo Salgueiro
Paulo Salgueiro avaliou a marca
26 de janeiro 2021

A situação ficou resolvida sem problemas