Adicional Logistics

Adicional Logistics - Atraso na entrega de encomenda

Sérgio Sousa
Sérgio Sousa apresentou a reclamação
30 de agosto 2017

A encomenda que realizei tem como data de expedição do armazém da adicional no dia 25/08/2017. Ao fazer o tracking da encomenda surge a informação que ontem dia 29/08 foi realizada tentativa de entrega sem que estivesse alguém na morada e que estava indisponível no número de telemóvel. Isto é puramente mentira, estive propositadamente na morada indicada e disponível por telemóvel e não fui contactado. Ainda este mês fiz outra encomenda e não ocorreu qualquer problema e o distribuidor contactou—me para saber se estava na morada indicada e quanto tempo demoraria. Serviço 5 estrelas que não se verifica nesta encomenda. Através do site da adicional não é possivel gerir a entrega, não respondem aos emails q enviei nem atendem ou devolvem as chamadas. Uma vergonha! Através do site correos express observo q é possível gerir a encomenda e agendo para o dia de hoje entre as 9h e as 12h. Com algum receio estive sempre na morada de entrega mas sem sucesso! A encomenda continua por chegar. Acresce ainda não ser visível o contacto do distribuidor ao contrário do que sucedeu na primeira encomenda. Aguardo deste modo uma resposta a esta situação, e estranho ter usufruído de 2 serviços totalmente diferentes! Agradeço uma resposta com a maior brevidade, de preferência por email aqui, e por telemóvel de forma a agendar a entrega. Obrigado!

Data de ocorrência: 30 de agosto 2017