Correio Postal

Adicional Logistics - Demora na Entrega

Patrícia Gomes
Patrícia Gomes apresentou a reclamação
17 de maio 2017

Estou à espera de uma encomenda que já deveria de ter chegado pois estava previsto a entrega a dia 15 de Maio.
Quando fui verificar o estado da minha encomenda tinha a informação de que "A Data de Recepção da Encomenda foi alterada pelo Destinatário", quando não obtive nenhum contacto nem tentativa de entrega por parte da empresa, estando eu em casa o dia todo.
A partir dai, ao validar de manhã a informação aparece como "Pendente" e mais ao fim do dia passa para "Agendada".
Já tentei contactar com o distribuidor Rui Navalho, mas este não atendeu nenhuma das vezes nem respondeu à mensagem.
Entrei em contacto através do formulário do site da Adicional Logistics, mandei email para adicionallogisticspt@gmail.com e nunca responderam.
Paguei os portes mais caros para que a minha encomenda fosse entregue o mais rapidamente possível e esta já se encontra em Portugal deste dia 11 de Maio e continuo sem saber qual o motivo de não me entregarem a encomenda e sem nenhum esclarecimento por parte da Adicional Logistics.
Já realizei inúmeras compras online e nunca tive qualquer tipo de problemas com as distribuidoras a não ser agora.
Gostaria que me contactassem o mais rapidamente possível para poder resolver esta situação.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
19 de maio 2017
Sra. Patricia Gomes

Daremos seguimento á sua exposição com a brevidade necessária!
Grata pela atenção,
Tatiana Rosendo