Adicional Logistics

Adicional Logistics - Encomenda Estacionada

Cláudio António
Cláudio António apresentou a reclamação
4 de julho 2016

Fiz uma encomenda no dia 4 de Junho no site Gearbest com um método que segue o caminho China-Espanha-Portugal. O trajecto até Espanha é feito pela Correos, e depois segue com a Adicional até chegar ao seu destino.

A minha encomenda foi admitida em Espanha no dia 10 de Junho e até agora ainda não a recebi. O tracking na Adicional só começou a funcionar no dia 27 de Junho e desde esse dia que não muda de "ESTACIONADO ARMAZÉM".

Numa troca de emails com a sra. Paula Costa Ramires, Operadora Centro de Pilotagem Operacional da Adicional, foi-me dito que a encomenda seria entregue no dia 1 de Julho entre as 10 e as 12h, coisa que não aconteceu.

Tenho lido num fórum português sobre casos que utilizaram o mesmo método que eu, em que demoram entre 6 e 10 dias úteis a receberem as suas encomendas desde o dia em que são feitas na Gearbest. Acho isto bastante estranho, até porque há casos de encomendas feitas em meados de Junho que já foram entregues!

A encomenda encontra-se no centro de Lisboa, que não fica assim tão longe de Odivelas, ainda para mais que vivo num sítio servido por estradas principais.

Eu queria resolver esta entrega o mais rápido possível, visto que irei precisar de sair de casa no horário de expediente, e poderei estar ausente quando se der o acto de entrega.

Eu aconselhava esta empresa a ler o seu feedback na internet, neste site ou no Google Reviews por exemplo, porque infelizmente, não dá uma boa imagem de si própria. Nos dias de hoje, é importante ter uma boa imagem nestes sítios para uma empresa prosperar.

Data de ocorrência: 4 de julho 2016
Cláudio António