Adicional Logistics

Adicional Logistics - Encomenda por Entregar, no tracking fingem fazê-lo

Luis Bernardino
Luis Bernardino apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Encomendei um produto pela Gearbest ao que os Correos Express dizem já ter sido entregue em Lisboa à uns dias e que após isso eu falhei em a recepcionar. Ressalto que não existe problema com os Correos Express que até hoje se apresentaram rápidos e eficientes, em transportar o produto desde a sua chegada a Espanha até Portugal, e em voltar a agendar datas de entrega quando não recebebidas, esta queixa é somente para a Adicional que parece falhar na entrega em casa.

Depois de uma falsa falha na recepção, que me disponibilizei a passar o dia todo em casa aà espera depois de saber que ela ia ser entregue nesse dia pelo Tracking, voltei a agenda outra data com a Correos Express, pois a Adicional tem um site horrivel e não se dá ao trabalho de tentar agendar com o cliente as entregas, énecessário falar com a raiz Correos. Marquei para dois dias depois e continuo à espera da mesma encomenda.
Apresentam um numero telefonico no tracking que liguei mais de 14vezes e não atendem, apenas uma vez me ligou de volta, assumo que o bolsa da pessoa, pois não ouvi nada durante uns 5min a não ser barulho.
Liguei ao apoio Cliente que é péssimo, parece nem existir, smente uma chamada gravada que pede que deixemos os dados mas que nem finaliza, deixa-nos ali a dar os dados por 2h se for necessário, sem terminar ou confirmar os mesmos.

Necessito desta entrega com urgência que irei para fora do pais nas próximas semanas, faço aqui queixa pois veho que não sou o único com problema e que parece que os problemas se arrastaam através de um péssimo serviço de apoio ao cliente e o fingirem entregar encomendas obrigando os clientes a disponibilizar o seu tempo a ficar em casa à espera, porque se não ficassemos certamete eles não iriam ligar no momento da entrega.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017