Adicional Logistics
Adicional Logistics
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Postal
1 CTT 80.9
3 CityPOST N/A
...
Adicional LogisticsN/A

Adicional Logistics - ENCOMENDAS EM ATRASO

Sem resolução
1/10
Fábio Alexandre Campeão Infante
Fábio Infante apresentou a reclamação
6 de setembro 2017

Boa tarde, já por 5 vezes que utilizei os serviços de entrega de encomendas, através desta empresa na minha morada e por 3 vezes consecutivas tive problemas com as entregas. Nomeadamente nas ultimas 3.

Nas duas primeiras reparei que no tracking Number, as encomendas já estavam para "entrega" num dia, mas demoravam sempre 4 dias a chegar a casa, mas quando chegavam, vinham com a indicação de "tentativa de entrega na data do dia a seguir à info do tracking number" e tentativa de contacto sem sucesso, o que é mentira porque nunca recebi nenhuma chamada.

Como não tinha muita pressa, deixei andar, porque não morria por 4 dias...contudo, nesta ultima encomenda, tenho a mesma "retida" nesta empresa desde o dia 30/08 , e já lá vão 6 dias e nada, pior foi o contacto que recebi hoje de uma mulher a perguntar se me podiam entregar a encomenda no próximo dia 11 às 17:30. quando lhe questionei porquê da demora, ela disse-me que houve uma tentativa de entrega no dia 31, o que é MENTIRA! porque tive pessoas em casa 24h nesse dia e não recebi qualquer chamada.

Pretendo que quem é responsável por estas entregas e gestão das mesmas se responsabilize e seja penalizado, não me irei calar porque acho uma pouca vergonha, falta de profissionalismo e mau serviço. E já agora quero a minha encomenda o mais cedo possível, não tolero 11 dias para uma entrega quando esta já está para ser "entregue" desde o dia 30/08.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de setembro 2017
Fábio Infante
11 de setembro 2017
Como já era de se prever, hoje dia 11/09 ainda não recebi a encomenda... Tentei ligar para a empresa e ninguém atendeu. Só me resta processar esta entidade.
Fábio Infante
13 de setembro 2017
após contactar a diretora desta empresa, responsável pela zona norte do país, ela lá entrou em contacto com a sede em Lisboa, ao que de repente me contactam para entregar a encomenda e a mesma foi entregue no dia de ontem. Que ridículo e triste , que nem uma resposta se deram ao trabalho de dar nesta reclamação. Pior empresa de sempre, cuidado com esta empresa pessoal.
Fábio Alexandre Campeão Infante
Fábio Infante avaliou a marca
11 de janeiro 2021

nunca mais

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.