Adicional Logistics

Adicional Logistics - Estacionado em armazém

Sara Pereira
Sara Pereira apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Tenho a minha encomenda em "ESTADO PENDENTE EM ARMAZÉM" já desde o dia 03 de Outubro.
Entrei em contacto com a empresa através do site, no dia 06 de Outubro, para saber saber quando seria a data de entrega da mesma. Foi-me indicado que seria contactada posteriormente pelos serviços para verificarem a minha disponibilidade. Pois bem digamos que na 2ª feira, dia 9 de Outubro, recebo um outro e-mail a indicar-me que ainda estavam à espera que os responsáveis do centro de distribuição que informassem a data e a hora que estariam dispostos a entregar a minha encomenda.
Já farta desta situação, pois não houve nem resposta nem solução, ontem dia 10 de Outubro, enviei mais uma vez um e-mail (sim porque NÃO EXISTE outra forma de contactar esta empresa sem ser através de e-mail) a indicar que pretendia que a minha situação fosse resolvida o mais urgente possível, uma vez que a encomenda que eu estou à espera dependo dela para trabalhar. E até hoje estou a aguardar uma resposta desta empresa! Acho simplesmente LAMENTÁVEL como brincam com os clientes e o prejuízo que os fazem ter.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
Sara Pereira