Adicional Logistics
Adicional Logistics
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Correio Postal
1 CTT 81
3 CityPOST N/A
...
Adicional LogisticsN/A

Adicional Logistics - Falha de entregas

Resolvida
Isabel Maria Nobre Rocha Ribeiro
Isabel Ribeiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2014

Exmºs Senhores,

Tendo esta empresa sido destacada para efectuar uma entrega de um produto Meo encomendado através da loja online, após o cliente ter sido contactado para a entrega com tempo definido, entre as 13 h e as 15 horas do dia 27/11/2014, tal entrega não foi efectuada, quer durante este período, quer durante o dia inteiro.
O agendamento da parte da empresa distribuidora não fo cumprido, não tendo sido dado qualquer esclarecimento ao cliente. A disponibilidade do cliente foi total, tendo para o efeito cancelado outros compromissos de ordem profissional.
O agente distribuidor após contactado telefonicamente, não definiu com qualquer rigor o motivo da falta de cumprimento da entrega. A empresa é a Adicional e conforme informação da empresa o colaborador encarregue da entrega é o Srº Alexandre Caldeira.

Agradeço assim a V/ melhor atenção para o deficiente desempenho prestado por esta entidade, cujos efeitos se reflectiram numa perca de tempo em prejuízo de outros compromissos de ordem profissional que foram postos em causa.

Com os melhores cumprimentos

Isabel Ribeiro

Data de ocorrência: 28 de novembro 2014
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.