Adicional Logistics

Adicional Logistics

Widecare, Sociedade Unipessoal Lda

Adicional Logistics - Falha na distribuição de encomenda

Rodrigo Almeida apresentou a reclamação

Desde dia 16 de Outubro que têm uma encomenda minha em armazém (hoje é dia 24) .
Indicaram que iriam proceder à distribuição da mesma, nessa mesma data e só voltei a ter informações da encomenda passados 3 dias (dia 19) , no qual indicaram que teriam tentado distribui-la por volta das 17h00 e não havia ninguém para a receber (Não houve qualquer tipo de informação acerca da data e da hora a que iriam distribuir).
Após consultar esta informação, decidi entrar em contacto com eles através de email e telefone.
Ao ligar, pedem-nos para selecionar uma de três opções. Duas delas , indica que são inválidas. A restante, na qual pedem para indicar o número da encomenda, não avança depois de indicarmos o número da mesma.
Tentei também enviar um email para o serviço de apoio ao cliente (dia 19). Não obtive resposta atè à data de hoje.
Continuo a aguardar, no mínimo, que me informem do estado da distribuição.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 mar 2021
Rodrigo Almeida avaliou a marca

Péssimo. Nem se deram ao trabalho de responder

Ver perfil de Daniel

Daniel

Amigo, a sua situação é igual a milhares de portugueses cujas encomendas era suposto terem sido entregues pela Adicional (agora em processo de insolvência). A distribuidora Rangel está a receber tudo o que estava nos armazém da Adicional, tente com eles, vamos aguardando!