Adicional Logistics

Adicional Logistics - Falha na entrega de encomenda

Marta Plácido Cardoso Abranja
Marta Abranja apresentou a reclamação
21 de setembro 2017

Aguardo uma encomenda para ser entregue na minha morada, desde o passado dia 24 de agosto.
Após fazer o tracking, vejo que foi enviada de Espanha para Portugal, pela empresa Correos Express já no dia 15 de setembro, ficando ao cuidado da Adicional Logistics. Aí tem estado desde então com o código 2117090821530650. Foi em dia 18 /09/2017 atribuído o Serviço a uma Sra Lina Nascimento, mas continuo sem receber a minha encomenda.
Ao contactar a Adicional, ouve-se uma gravação com 3 opções:
1 - Seguimento de serviços - Aceita a opção e é gravada a minha indicação com o número de encomenda, a razão do meu contacto e deixei o meu email. Isto já várias vezes, até agora, nenhuma resposta.
2 - Serviços gerais e administrativos - NÃO aceita a opção, ouve-se mensagem: Opção inválida, tente novamente.
3 - Contactos comerciais - NÃO aceita a opção, ouve-se mensagem: Opção inválida, tente novamente.
Existem também a opção de contacto via email, já o fiz , também sem nenhuma resposta.
Também entrei em contacto com a pessoa responsável pela minha encomenda, cujo número aparece no tracking da encomenda que após várias tentativas lá atendeu, como se me estivesse a fazer um favor. Depois de expor a situação e de ter dito que a entrega já estava atrasada a Sra, de muito má vontade, respondeu-me que a minha encomenda seria entregue hoje (21/09/2017). Perguntei então a que horas seria ao que me repondeu que isso não podia dizer. Expliquei novamente que a entrega está bastante atrasada e que entretanto já reiniciei a trabalhar ( se me tivesse dado uma hora eu providenciaria que estivesse alguém em casa) e que por isso talvez não estivesse ninguém em casa. Como a falta de educação e de respeito não podia ficar por aqui disse-me " Se a senhora está a trabalhar eu também!" ao que respondi, novamente, que não tinha sido eu atrasar a entrega e que se estivesse dentro do prazo não haveria qualquer problema. A isto a resposta que obtive foi a seguinte: " Então minha senhora a sua entrega só será feita amanhã que é para eu poder fazer o meu trabalho" e desligou-me o telefone na cara. Amanhã o problema mantém-se porque continuo a trabalhar, mas enfim... Ainda estou meio incrédula com esta situação, nunca pensei que se pudesse ser tão rude e boçal no atendimento ao cliente, se não sabe trabalhar com pessoas, não trabalha!
Não sei qual é a solução da Adicional para estes casos, pois, como já referi, é impossível chegar à fala com eles.
Já pensei até fazer queixa na polícia, pois parece-me um caso de roubo, se estão na posse da minha encomenda, que está paga há mais de um mês e não a entregam.
Não percebo como é que uma empresa que não cumpre as suas obrigações continua a ter licença para exercer os seus serviços.

Grata pela atenção dispensada.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2017
Marta Plácido Cardoso Abranja