Correio Postal

Adicional Logistics - Falta de comparência de Técnico para Recolha

Joao apresentou a reclamação
9 de maio 2017

Bom Dia,

Foram marcadas convosco 5 recolhas de um equipamento NOS. Após questionar a NOS quanto a este assunto, ela afirma apurar responsabilidades, mas até agora nada.
Por isso, requisito a Vós a razão pela qual falharam a recolhas agendadas nas seguintes datas:
-12/04/2017, 11h-13h;
-18/04/2017, 9h-11h;
-20/04/2017, 9h-11h;
-26/04/2017, 9h-11h;
-05/05/2017, 9h-11h.

Para além da não comparecia e falha na recolha agendada, nunca ninguém nos informou de detalhes da recolha. Só no último dia é que nos foi enviada uma mensagem a informar que não teria sido possível efectuar o serviço. Questiono, porque? Estava disponível, na hora e morada indicada...Assim como das restantes 4 vezes!
Tentaria resolver esta situação telefonicamente, mas após de mais de 30mits em linha de espera foi impossível.

Data de ocorrência: 9 de maio 2017
10 de maio 2017
Bom dia Sr. João,

Obrigada pela partilha da sua reclamação, daremos seguimento á mesma com brevidade necessária!
Grata pela atenção prestada!
Tatiana Rosendo!
10 de maio 2017
Resolvida? Por vocês, Adicional? Não!

Lamentavelmente após 5 agendamentos teve de ser a própria NOS a efectuar o levantamento dado que a Adicional não estava a conseguir prestar o serviço.
É vergonhoso quando a justificação que nos dão é simplesmente vaga e sem 'grandes' certezas...Apenas que foi falha do estafeta. Questiono: e o estafeta falhou 5 vezes porque?? Não vão ao fundo da questão em casos como estes? Não foi uma simples entrega/recolha, foram 5 recolhas falhadas em nome de outra empresa!

Envergonham e mancham a marca da NOS com este tipo de prestação de serviços.
Joao avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Ainda tiver que ser eu a entregar o equipamento