Correio Postal

Adicional Logistics - Mau serviço ao cliente

Silvia Alexandra Mateus Ferreira Deodato
Silvia Deodato apresentou a reclamação
5 de junho 2015

A Adicional logistics, empresa de distribuição tem uma má prestação ao cliente. Fiz uma encomenda no dia 29/05/2015 e hoje 05/06/2015 ainda não foi entregue. No dia 04/06/2015 falei com a estafeta que me garantiu que a encomenda chegaria nesse mesmo dia. Estive todo o dia em casa, e nunca apareceram para efectuar a entrega.
Após varias tentativas de contacto telefónico com a funcionária Ana Santos - 913326472 , as quais foram infrutíferas, porque ou não atendia a chamada ou desligava a mesma depois de atender, continuo sem saber onde anda a minha encomenda. Vejo-me obrigada a pedir o livro de reclamações para denunciar esta situação!

Data de ocorrência: 5 de junho 2015
28 de julho 2016
Exma Silvia Alexandra Deodato,

Na sequência do V/ comentário efectuado no dia 2015-06-05 e que desde já muito agradecemos tendo merecido a n/ melhor atenção vimos, pelo presente transmitir, conforme já oportunamente verificou, que a situação se encontra ultrapassada uma vez que todos o volume se encontra entregue desde 05/06/2015.

Aproveitamos para nos desculpar pelo lapso ocorrido, e iremos rever o n/ procedimento no sentido de evitar que outra questão semelhante ocorra.

Mais uma vez agrademecemos o contacto e mantemo-nos, naturalmente, ao dispor para o que tenha por conveniente,

Atentamente,