Adicional Logistics

Adicional Logistics

Widecare, Sociedade Unipessoal Lda

Adicional Logistics - Não entrega de cartas

Alice Vicente apresentou a reclamação

Boa noite,venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à entrega de cartas da EDP, tenho 5 contratos e desde Janeiro de 2017 que ora me falta 2 ou 3 ou mesmo as 5 cartas da EDP, tenho que andar sempre a tomar conta do dia do pagamento e gastar dinheiro para telefonar para a empresa EDP a reclamar onde me disseram que a responsabilidade não era deles, onde me disseram que a responsabilidade da correspondência tinha sido entregue à empresa Adicional então gostava que resolvessem esta situação porque é inadmissível. Obrigado

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Justiceiro

Justiceiro

Três coisas:

- Por que motivo está a escrever a sua morada para o mundo inteiro saber?
- Por que motivo usa factura em papel?! É tão simples receber no email, ou em pleno 2018 não usa o email diariamente?!
- A Adicional já fechou portas à algum tempo.

A empresa que contrata o serviço de distribuição faz contratos por determinados períodos de tempo (6 meses renováveis, 1 ano renováveis, etc). Mas nunca serão responsáveis pela não entrega da factura (neste caso a responsabilidade seria da Adicional), visto que o método padrão actualmente é o email (factura electrónica), a factura em papel é o método alternativo.