Correio Postal

Adicional Logistics - Péssimo serviço e atendimento

Carlos Pina Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

em 10 do corrente confirmaram a marcação para recolha de um equipamento da NOS. A marcação foi feita para o dia 12 entre as 9 e as 12 horas. No dia 11 ligou o estafeta para vir levantar o equipamento. Avisado que a recolha estava marcada para o dia seguinte respondeu que "não tinha reparado na data". No dia 12, antes da hora marcada, recebi por SMS a indicação que tinham tentado recolher e como não tinha atendido deveria agendar nova recolha. Depois de muito tempo em espera para ser atendido, a operadora disse para não ligar porque o sistema funciona assim. Escusado será dizer que não apareceram no período combinado. Enviei email para a empresa, reclamando quer da não recolha quer do atendimento telefonico. Entretanto, quase 3 horas depois do limite, ligou-me o estafeta a dizer que tinham reagendado a recolha (????). Informei que já tinha comunicado a minha impossibilidade para esperar mais e que novo agendamento teria custos para a transportadora já que me fez perder uma manhã de trabalho. Ainda na mesma tarde, recebi um email em termos muito grosseiros, assinado pela operadora que tinha sido objecto de reclamação. No dia seguinte, novo SMS indicando que nesse mesmo dia tinham tentado a recolha, o que mais uma vez, é absolutamente falso.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
17 de março 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá entrar em contacto através dos nossos canais em, * PROIBIDO *://www.adicional.pt/